quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Milton Neves é 100% Bandeirantes

Comunicado à Imprensa

“Nesta data, a direção da RECORD e o apresentador Milton Neves assinaram um acordo de rescisão amigável de seu contrato de prestação de serviços envolvendo jornalismo e publicidade.

O jornalista permaneceu na emissora por seis anos e quatro meses. Durante este período comandou vários programas nos gêneros de entretenimento, jornalístico e esportivo. O profissional deixa registrada a sua valiosa participação na conquista da vice-liderança absoluta e isolada de audiência pela RECORD.

O último programa apresentado por Milton Neves, Debate Bola, irá ao ar no próximo dia 29/02. As portas da emissora estão abertas para o jornalista.
Ao Milton Neves, sucesso em seu novo desafio.

São Paulo, 14 de fevereiro de 2008.
Central Record de Comunicação
Ricardo Nogueira da Frota
Gerente Nacional de Comunicação”

PS.: O desafio citado corretamente pelo comunicado acima será na Rede Bandeirantes de Televisão em projeto já concluído e acordado entre a emissora do Morumbi e o empresário Roberto Justus. Serão seis programas semanais, de domingo à sexta-feira. O semanal entrará à noite, provavelmente em abril, e o esportivo de domingo à noite, entre 21:30 e 23:30, será veiculado a partir de 02 de março direto dos estúdios do Morumbi. Vai se chamar Terceiro Tempo, obviamente. Ao final, eu, Milton Neves, só tenho duas palavras endereçadas à direção e aos colegas da Rede Record de Televisão: MUITO OBRIGADO!

Milton Neves
Jornalista e Publicitário


Fonte: Blog do Milton

Um comentário:

Marcos Lauro disse...

Agora é que o cabeça vai morar no Morumbi mesmo.

Mesmo não sendo fã do seu trabalho, desejo sorte ao Milton Neves. De quem a gente vai falar mal se ele não estiver no ar? hahah