segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Me belisca pra ver se estou acordado!!!!!

Gente, vocês não estão entendendo!!!!! Um tal de Aimoré tem um site www.aimore.org e o louco colocou vinhetas de várias emissoras de AM e FM São Paulo e do mundo em MP3. Não estou acreditando até agora. Vinhetas que eu achava que eram frutos da minha imaginação e da falha memória, eu pude reouvi-las. Desde a antiga Transamérica e FM Record, da década de 70, até a primeira versão da Pool 89,1 MHz, quando eles tocavam dance music. Tem também o Lombardi (este mesmo), primeira voz padrão da antiga e saudosa FM 97,a primeira rádio de rock de São Paulo. E mais um montão de lindas vozes que marcaram época: Henrique Terra, Celene Araújo, Marcelo Zamarian, Antonio Viviani, Virgínia de Moraes, Marcelino Domenico, Eduardo Fortunato, Wellington de Oliveira, Tavinho ceschi, João Carlos Araújo, Henrique Régis, Law Casanova, Jorge Helal, Carlos Roberto, Antonio Casale, Roberto Nonato, Dedé Gomes, Humberto Marçal, Rony Magrini, Rolando Marques, Sérgio Bocca, José Maria Scachetti, meu saudoso colega Nilton José e mais um porrada de gente boa que vocês não fazem idéia!!!!! E olha que eu só ouvi as rádios da capital paulista e do ABC. Só essas dão uma hora e meia de vinhetas!!!!!! Me belisca que eu estou sonhando. Tem até vinheta do tempo da Nova Excelsior de Maurício Kubrusly.

Melhor do que ficar escrevendo. Só mesmo ouvindo:
http://aimore.org/radio/Radio_AM_FM_Gravacoes.html

15 comentários:

Rodney Brocanelli disse...

Devo dizer que me emocionei ao ouvir as vinhetas antigas da Bandeirantes.

Anônimo disse...

Eu, por outro lado, fico aqui só com vontade de viajar nessas vinhetas... meu pc tá com problemas na placa de som e não consigo ouvir nada... você citou o grande Marcelino Domenico! Meu Deus, quando comecei a ouvir a CBN ele era a voz que mais me chamava a atenção, ao lado de Nilton José do antigo Plantão CBN( Junto com Divaldo Silva, no RJ), Eduardo Neto no antigo Reporter CBN (quando passava aos 45 minutos de cada hora)Roberto Souza, do "Show da noticia". Sobre o Marcelino, tenho aqui em fita cassete um dos primeiros prefixos da CBN AM na sua voz e algumas outras vinhetas. Aliás, por onde anda ele? ABRAÇOS A TODOS. WAGNER - MAUÁ

Anônimo disse...

Ah, ia esquecendo do grande locutor da Excelsior e depois da CBN Lazáro Procópio e do Rubens Palli... WAGNER - MAUÁ - SP

Anônimo disse...

Ah, ia esquecendo do grande locutor da Excelsior e depois da CBN Lazáro Procópio e do Rubens Palli... WAGNER - MAUÁ - SP

Anônimo disse...

Mande para o Aimoré no site http://www.aimore.net

Marco Ribeiro

William Gimenes disse...

Inacreditável. Nunca imaginei que a Metropolitana um dia foi em 103,3. E também nunca tinha ouvido falar dessa FM Notícias e dessa Universitária em 104,1.

Anônimo disse...

Acho que cheguei tarde na conversa... Estava procurando pelo Jose Marcelino Domenico, citado algumas vezes aí em cima. Tenho saudades daquele amigo. Acho que foi em 1982 que, na minha casa, fizemos um cassete para ele levar à Rádio Eldorado... E emplacou! Desde lá, nunca mais o vi. Se alguém tiver notícias dele, mande para mim no aranhao@gmail.com.
E diga que o Orlando Aranha quer falar com ele, atualizando todos os votos de Feliz Aniversário (11/04) desde 1983!

rodineisilveira disse...

Nossa! Até arrepia só de ouvir as vinhetas antigas das AMs e FMs daqui de São Paulo!

rodineisilveira disse...

Gente, estou ouvindo as vinhetas da lendária Difusora AM/FM, e isso me dá a sensação de estar no Alto do Sumaré, defronte do lendário prédio da Rede Tupi (hoje propriedade da MTV).

Unknown disse...

O Antonio Casale que voce menciona nao é o que apresentava os comerciais das Casas Bahia? Este:
https://www.youtube.com/watch?v=oIq_l3BQv_s
De repente ele sumiu. Agora nao sei, nao moro no Brasil ja faz muito tempo. Eu era fan dele quando tinha uns 12 anos, em 1994, quando ele aparecia muito.

Unknown disse...

Ele mesmo e a voz que fala os preços é de Paulo Cezar Bonaldo outro grande do rádio Paulista.

Anônimo disse...

Que legal, nao sabia! Eu escutava bastante essa radio no trabalho :)

Anônimo disse...

Ferreira Martins é uma das vozes da locução publicitária passou por várias emissoras de rádio Piratininga, Tupi, Bandeirantes e pelas emissoras de TV Globo, Tupi, Bandeirantes

Anônimo disse...

Ferreira Martins é uma das vozes da locução publicitária passou por várias emissoras de rádio Piratininga, Tupi, Bandeirantes e pelas emissoras de TV Globo, Tupi, Bandeirantes

Anônimo disse...

Ferreira Martins passou por varias radios Piratininga,Tupi,Bandeirantes e pelas TVS Globo,Tupi Bandeirantes