08/02/2008

Chat da Rádio Base 2 - volta

Mexa seu traseiro gordo e venha participar do nosso chat neste sábado, 23h55min, no MSN. Para entrar, basta adicionar marcosribeiro777@hotmail.com aos seus contatos do Messenger. O tema é: arqivos secretos do Aimoré e os cartões corporativos do governo, não necessariamente nesta oredem, kkkkkk.

Um comentário:

Anônimo disse...

qdo vai ser o próximo??? só não participei pq não tava em casa na hora!

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...