quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

89 FM lança novo programa de humor: Fala Gente Fina!

Um novo programa estréia na 89 FM no próximo dia 03 de março. Fala Gente Fina, é uma atração com a combinação perfeita para a audiência: música e humor.

A apresentação fica por conta dos Dedés, trio de humoristas criadores do fenômeno Os Manos. A atração que narra as aventuras de Piolho, Preto Jóia e Cabeção fez tanto sucesso, que agora Os Dedés ganham mais duas horas só deles na programação da 89.

Exibido de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, o programa terá personagens novos e quadros inéditos. Entre eles notícias curiosas ao redor do mundo, comerciais bizarros, muito suspense em “Mistérios Misteriosos”, além de comentários diários sobre trânsito, política, novelas, horóscopo e esportes, tudo com muita irreverência e bom humor. O ouvinte ainda poderá participar ao vivo da atração e concorrer a muitos prêmios.

Além disso, os drops diários dos Manos e o Programano continuam na programação, garantindo ainda mais diversão!

Fique ligado na programação da 89!


Histórico


Há cinco anos, três amigos se uniram para fazer o que sabem de melhor: humor de qualidade. Ale Migliari, Paulinho Ramos e Renato Dib, formaram assim, em 2003, Os Dedés. Com personagens próprios e que já faziam sucesso em diversas rádios de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso, um ano depois criaram Os Manos, que se tornaria referência de humor para os jovens e chegariam a 89 FM em 2006.

A história dos Dedés reúne diversos trabalhos. Os três são atores, redatores, humoristas e com formação musical. Já realizaram trabalhos de locução comercial e dublagem, além de quadros humorísticos em outras emissoras em todo Brasil.

Além dos Manos e do novo programa Fala Gente Fina, projetos de animação ainda fazem parte dos planos para 2008. É só aguardar!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso o que eles sabem fazer de melhor? Imagina o que eles sabem fazer de pior?

Anônimo disse...

Quero pedir desculpas a equipe do fala gente fina. Eu estava doente e não tive condições de participar do programa por telefone. Jocelino dos Códigos.