28/01/2008

Titãs no Estúdio Ao Vivo Transamérica

Foi em 1995, em comemoração ao dia internacional do Rock.

A reportagem é do SBT.

Aumente o som, porque o volume está meio baixo:

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho esta apresentação gravada (titã - estudio ao vivo transamerica em 1995). Quem se interessar disponibilizo. Entre em contato através do canal www.youtube.com\kkssiano. Abraço a todos.
Cassiano Ricardo

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...