A gente sabe que o seu nome não é Johnny. Então, a gente que saber qual é e também uma história engraçada relacionada a ele.
Ih, seu nome é Johnny? Ok, pode participar também...
As cinco histórias mais engraçadas ou curiosas enviadas para ouvinte@radiohype.com.br ganharão um par de ingressos para assistir ao filme “Meu Nome não é Johnny”, com Selton Mello, Cléo Pires e grande elenco, que conta a história real do ex-traficante de drogas João Guilherme Estrella.
Sinopse:
Ele tinha tudo. Menos limite. João Guilherme Estrella era um típico jovem da classe média, que viveu intensamente sua juventude. Inteligente e simpático, era adorado pelos pais e popular entre os amigos. Com espírito aventureiro e boêmio, mergulhou em todas as loucuras permitidas. E também nas não permitidas. No início dos anos 90, se tornou o rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro.
Investigado pela polícia, foi preso e seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou a freqüentar o banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns à toda juventude.
Esta promoção, válida para todo o território nacional, é uma parceria entre os blogs Futuro do Jornalismo e Rádio Base e a Rádio Hype.
O resultado, você ouve no programa Kizumba, da Rádio Hype, no dia 12 de janeiro, às 20h (horário de Brasília).
Foto: Divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário