quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Encerrando as transmissões das 500 Mais da Kiss FM

A viagem começou ao meio-dia de 31 de dezembro e acabou agora, 3h57 do dia 2/1!

A lista das 500 melhores músicas de todos os tempos da Kiss FM, já considerado um compromisso obrigatório para uma passagem de ano que se preze, acabou assim:

10 - The Doors – Light my Fire

9 - Kiss – Rock and Roll all Nite

8 - Metallica – One

7 - AC/DC – Back in Black

6 - Rolling Stones – (I Can’t Get No) Satisfaction

5 - Beatles – Help!

4 - Deep Purple – Smoke on the Water

3 - Pink Floyd – Another Brick in the Wall (rolou inteira, não só a famosa "Part II")

2 - Led Zeppelin – Stairway to Heaven

1 - Queen – Bohemian Rhapsody

Bem melhor do que a do ano passado... até um AC/DC entrou na parada.

Curiosidades:

As duas primeiras colocadas inverteram posição em relação ao ano passado. Um pouco surpreendente, já que o Led Zeppelin esteve presente na mídia pelo show realizado na Inglaterra mês (e, consequentemente, ano) passado. Seria mais provável manter a primeira colocação.

Pelo que pude acompanhar, as "caçulinhas" da lista foram "Clocks", do Coldplay e "Stop Crying Your Heart Out", do Oasis, ambas britânicas e de 2002. Se você ouviu algumas mais nova que essas, avise pelo comentário do blog.

Não aguento mais "Smoke on the Water". Sério. Trocaria por qualquer uma do Elvis. "Hound Dog" ou "Jailhouse Rock", de preferência.

A lista está sendo reprisada nesse momento. Oportunidade para ouvir as que você perdeu nas horas de sono e de outros afazeres.

4 comentários:

Anderson disse...

Nunca tem black sabbath.

Anônimo disse...

Há 1 ano não sintoniza na Kiss: Foram muitas músicas de péssima qualidade e ouvi fazendo outras coisas mais interessantes. Tive que aguentar várias porcarias para ouvir grandes como Dylan, Who, Bea, RS, PFloyd, GFR e outros realmente clássicos.

Teve muito lixo do rock. Infelizmente a Kiss abandonou o rock clássico legítimo - eu acompanhei quando a rádio começou em 2001. Tomara que surja outra rádio ou vou continuar com as mp3.

Hoje em dia há muitos comentários de 'titios' e afins que mais querem aparecer e se esquecem do mais importante que são as músicas.

Cris

Anônimo disse...

É isso aí Cris!
Essa rádio já era faz tempo. Vamos curtir as mp3.

Ygor

Anônimo disse...

É isso aí Cris!
Essa rádio já era faz tempo. Vamos curtir as mp3.

Ygor