09/01/2008

Cadê os caras que manjam????

Porra, pessoal do Radar Cultura!!!!!!!!! Cadê os caras que manjam? Faz um milhão de anos que pedi pra incluir Arrigo Barnabé e Premê e até agora, xongas!!!!!!!! Aí eu sou obrigado a ouvir esse lixo de Arnaldo Antunes, Zeca Baleiro, Lenine, Chico César, Tribalistas!!!!!!Arghhh. Tudo bem, democracia é bom, mas mau gosto tem limite!!!!!

"Vamos fazer direito essa porra direito, RadarCultura"!!!!! Como diria Caetano Veloso.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...