domingo, 9 de dezembro de 2007

Cauby Peixoto é homenageado em mostra em São Paulo

Seis décadas de sucesso sem perder o glamour. Assim é a carreira de Cauby Peixoto, que será revisitada na exposição “Cauby nos Braços de Sampa”, que a CAIXA Cultural promoverá, a partir de 15 de dezembro, no Edifício Sé (Praça da Sé, 111). A entrada é franca. Na abertura, dia 14, às 19h30, para imprensa e convidados, o cantor fará um pocket-show.

Com curadoria de Ana Vacchiano, a exposição apresenta quatro ambientes que retratam a trajetória do cantor. Na Galeria Pedro II, no térreo do Edifício Sé, serão exibidas 40 fotografias de discos e profissionais com os quais Cauby conviveu. Um camarim cenográfico apresentará figurinos e acessórios, que se tornaram marca registrada das performances de Cauby. No mesmo espaço, o público poderá assistir ao DVD que lhe conferiu o Prêmio Grammy Latino na categoria romântica. Na Galeria Florisbela Araújo, haverá uma ambientação dos anos 50, com vitrola e discos vinil, além dos prêmios que o cantor recebeu ao longo de sua carreira.

A exposição “Cauby nos Braços de Sampa” ficará em cartaz de 15 de dezembro a 20 de janeiro de 2008, na CAIXA Cultural, Edifício Sé (Praça da Sé, 111). O horário de visitação é de terça a domingo, das 9h às 21h. A entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas pelo público através do telefone (11) 3321-4400 ou no site www.caixacultural.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

E o Rony Magrini, da Tupi AM/SP, tá numa maré daquelas. E não é o que o homem resolveu entrevistar o Cauby Peixoto p/ falar da exposição que acontece no Caixa Cultural e passou o maior vexame no ar? Não sei se eu dou azar, mas sempre que ouço esse comunicador percebo uma gafe. O Cauby não respondeu a quase nada que ele perguntou e tava nítidamente com sono ou bêbado, talvez pq ele tivesse feito algum show no Bar Brahma, onde costuma se apresentar toda semana.
No mês passado Rony foi vítima de um ouvinte que procurava Gil gomes e não quis conversar com ele. Agora foi o Cauby Peixoto.
Como a Tupi tá sendo esvaziada pela concorrência, espero que alguém leve o Rony Magrini tb. Na tupi ele tá zicado!!!
Alessandro Pereira/Jundiaí