segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Transamérica Pop prepara projeto verão

Assim como nos anos anteriores, a Rádio Transamérica São Paulo leva mais uma vez às praias do litoral paulista "um mega estúdio móvel (com um palco desmontável de 25 m²) com o que há de mais moderno em recursos de áudio, vídeo e iluminação para a realização de atividades de entretenimento em pontos estratégicos do litoral paulista", segundo a assesoria de imprensa da emissora.

Para isso, a emissora dispõe de equipamentos "de última geração, incluindo um telão de 200 polegadas e uma aparelhagem de som com 15 mil watts de potência para as performances, shows e atuações dos DJ’s", reforça a assessoria.

Na arena do ‘Verão Pop Transamérica’, professores de educação física ministrarão aulas de coreografia, relaxamento, aeróbica, correção de postura, alongamento e respiração. A arena terá ainda um espaço de lazer e diversão com atrações como cama elástica, parede de escalada e bunge trampolim.

A grande novidade deste ano é o ‘1o Festival de Bandas Verão Pop Transamérica’, que terá etapas em todas as cidades por onde o projeto passar. A banda vencedora será premiada com a confecção de 2 mil CD’s. O regulamento completo do concurso estará disponível, em breve, no site oficial da emissora.

Cotas de patrocínio
A Rádio Transamérica disponibiliza 6 cotas de patrocínio no mercado – 4 cotas master e 2 cotas de apoio. Os cotistas terão direito a inserções na programação e Transpedágios nas praias com a equipe de promoção da emissora, que distribui milhares de brindes personalizados de acordo com a comunicação visual das marcas parceiras.

Além disso, os patrocinadores do ‘Verão Pop Transamérica’ terão suas marcas expostas na arena e no estúdio móvel.

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação
A Transamérica é a única rede de rádios com três formatos diferentes de programação (Pop, Hits e Light). A Pop é dirigida ao público jovem das classes A, B e C, de 20 a 34 anos e está presente nas principais cidades brasileiras. A Hits é voltada ao segmento popular, da faixa etária dos 15 aos 39 anos e, em 2005, tornou-se a maior rede de rádios do segmento. Já a programação da Transamérica Light é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes A e B.

Um comentário:

Veronica disse...

eu adoro a radio transamerica pop
vcs são d++++++++++
bjsssss
adoro vcssssssssssssss....