07/11/2007

Pancada no rádio!

De vez em quando o rádio é lembrado por aí também, internet afora.

Hoje, Marco Aurélio Canônico, em seu blog Ilustrada no Pop, do portal Folha Online, usou como gancho um novo programa da Rádio Cultura para reclamar da qualidade das rádios de São Paulo. A atração da Cultura AM pretende mostrar parte da produção musical independende, com seleção de Solano Ribeiro.

Na sequência, Canônico cita a "reclamação antiga dos fãs de música brasileiros", a qualidade (ou falta dela) do que se ouve nos nossos radinhos.

A leitura é válida. Nada além do que a gente já vem escrevendo aqui há um certo tempo, mas quanto mais vozes, melhor!

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...