terça-feira, 6 de novembro de 2007

O blog do Kajuru

Jorge Kajuru se rendeu ao hype e está com um blog na web: http://www.blastershop.com.br/blogdokajuru.

E ele parece estar gostando mesmo do cyberespaço, tanto que cogita uma volta da Rádio K nas ondas da Internet. Segue a transcrição do post datado de 05/11:

A RÁDIO K PODE VOLTAR?


Recebi uma proposta tentadora. Lançar uma rádio 24 horas de esportes e jornalismo investigativo, 100% só na internet. Os donos deste site Blaster Shop querem que a rádio se chame, RÁDIO K INTERNET.

Pedi um tempo. Preciso conversar pessoalmente com o meu irmão-pai Datena. Devo à ele uma eterna gratidão. Quando minha ex-RÁDIO K, de Goiás, foi lacrada e cassada, a única pessoa que me socorreu, assumiu e reabriu a rádio, manteve todos os funcionários (com os mesmos altos salários) e ainda bancou todas as dívidas da emissora. Este ser humano, mais leal que cachorro, foi o Datena. Não fosse ele, eu teria ficado com um prejuízo de 1 milhão e meio de reais. Teria deixado Goiás, além de falido, desmoralizado. O Datena e seu sócio Braga, ainda me pagaram pelos 100% das ações da emissora.

Portanto, cabe exclusivamente ao Datena, a decisão de voltar ou não, a minha marca RÁDIO K e , claro que seria somente na internet. Rádio AM ou FM , eu só voltarei a fazer, se for com o Datena. Onde ele estiver.



UPADTE (02.02.2010) Atenção: Kajuru está com um novo blog, desta vez no site Mídia sem Média. Clique aqui para acompanhar

8 comentários:

Anônimo disse...

É hilário ver como esses rapazes, que editam este blog, parecem ser tão fãs deste tal Jorge Kajuru, como se este fora um "super herói do jornalismo". Me parece que este cidadão é um caluniador e que acusa os outros sem ter provas concretas, se não estou enganado. Não é muita badalação para uma pessoa com este caráter?

Rodney Brocanelli disse...

Eu epsero que a manifestação do Francisco seja apenas fruto da falta de diferenciação entre a bajulação (ou badalação) pura e simples e a públicação de uma nota com interesse jornalístico. Posso garantir que eu pensei muito neste segundo item quando publiquei o post. É isso. Abraços

Marcos Lauro disse...

Desculpa, Francisco... mas eu digo (e escrevo aqui nos comentários) com todas as letras: SIM, EU SOU FÃ DO KAJURU. Se metade dos jornalistas agissem como ele, a nossa mídia estaria muito melhor do que está hoje.
Torço para a rádio do Kajuru dar certo na internet. Serei ouvinte.

audiomaia produções disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É Francisco Santana você está um pouco enganado a respeito do Kajuru, já que ele só acusa com provas e fontes e por isso nunca foi condenado nos inúmeros processos que já foram movidos contra o próprio.

Anônimo disse...

Alô Kajuru, sou um cara muito simples e por isso mesmo ainda que jornalista, me contento com um espaço na internet, através de um blog.
Entretanto numa dessas coincidências da vida, fui apresentado ontem a uma pessoa magnífica e que já cuidou da saúde de muita gente importante além de outros anônimos como eu. Seu Cléber já tratou de Romário, Falcão, Fagner, Chico Anysio entre outros, que ele mesmo não gosta de comentar. O ex-jogador Renato, amigo de infância de Muricy Ramalho, está sempre por lá.
Bem afinal o objetivo deste comentário é lhe enviar uma mensagem do seu Cléber:
Deixe de ser filho da puta consigo mesmo, e venha me procurar que eu tenho um meio eficáz de cuidar de sua diabetes e curará-lo apenas ativando sua oxigenação.
Seu Cléber detém uma água preciosa, natural, que ele mesmo prepara. Não vive disto, e tb nunca cobrou nada por isto, Ele gostaria de cuidar de você seu Kajuru. Assim, resumo: Se você Kajuru estiver interessado entre em contato diretamente e eu lhe passarei o tel. do seu Cléber.
meu blog é ilustraconto.blogspot.com e meu e-mail está lá. meu tel. 11.81259429.

Obs. Seu Cléber não é muito chegado a divulgação na imprensa de seus feitos. Por isso passarei o tel. dele diretamente para que não se perca no caminho.
abraço, Roberto Zaghini

marianne matarazzo disse...

sinceramente, nao gosto nem um pouco do blog desse ser, que nao passa de um sensacionalista, e soh fala “asneira” para chamar atençao….meu bem, acorda vc nao precisa disso, faça posts com conteudo, so sabe criticar tudo,FAÇA CRITICAS CONSTRUTIVAS,brinque, mas nao fique fazendo piadinhas sem graça do time soh por q perdeu, e se ganhou nao fique iventando moda, falando que podia ser melhor….eu achu o jeito q vc fala na TV, MUITO SEM NOÇAO….a ponto d se tornar ignorante…..bem, cada um tem sua opiniao, esta eh a minha, agora se vc gosta d ser assim, continue, porem eu , minha familia, e muitas outras pessoas vao continuar nao gostando do seu modo de apresentar….mas se nao gostoudo meu comentario td bem, boa sorte pois vc ainda tem “fans” que concordam com vc…..ate mais

Anônimo disse...

encontrei um blog meio perdido mas parece q é bom e tem um texto foda falando do Simon e outros textos metendo o pal no Milton Neves e no Godói tá aí o link http://www.afonsohipolito.blogspot.com/