28/11/2007

Jornalista da Rádio Record ganha prêmio do IBCC

Miriam Ramos, jornalista da Rádio Record, recebeu na noite desta terça-feira (27), o Prêmio IBCC de Jornalismo Categoria Rádio, com a matéria "Câncer - Desconstruindo Preconceitos", veiculada pela emissora. A cerimônia de premiação ocorreu no Dia Nacional de Combate ao Câncer, no auditório do Centro Universitário São Camilo, no Ipiranga, em São Paulo/SP.

A data foi escolhida para reforçar o principal objetivo do Prêmio, que é estimular a produção de matérias sobre educação para o câncer, numa iniciativa do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. O IBCC reconheceu o desempenho da jornalista pelo seu trabalho e a importância da Rádio Record e seu comprometimento com sua responsabilidade social.

A veiculação da matéria proporcionou a conscientização sobre a doença, por meio da divulgação de novas descobertas científicas, tratamentos e curabilidade, além da adoção de hábitos de vida que possam contribuir para a prevenção de alguns tipos da doença. Miriam Ramos agradeceu a honra da premiação, citando todos os profissionais envolvidos nesta produção jornalística da Rádio Record.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...