quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A Rádio Record apresenta suas novas contratações

do website da emissora

Dois dos maiores nomes da comunicação agora estão a mil, voando mais alto.

Confira um pouco da história de Gil Gomes e Kaká Siqueira

Gil Gomes - Repórter-Policial Jornalista

Gil Gomes, em 1958 começou como reporter esportivo na Rádio Santo Amaro - SP, depois trabalhou na Rádio Piracicaba e Rádio São José do Rio Preto, também como reporter esportivo.

Em 1967 estava na Rádio Marconi, onde iniciou como reporter policial... tinha o programa "Cidade sem cortinas"

Ai ele não parou mais.. como reporter policial trabalhou nas rádios: Record, Globo, Capital, América e Tupi AM.

Na televisão trabalhou como reporter policial na TV Record no programa pioneiro "Aqui Agora"... e no programa "Sonia Abrão".

Trabalhou também na TV Gazeta e na Rede TV.

São mais de 40 anos, como reporter policial

Há mais de 50 anos nas rádios de São Paulo.

Recebeu várias homenagens da polícia militar e civil, como a medalha Anchieta.

Kaká Siqueira o ombro amigo do Rádio

Começou sua carreira em 1981 na cidade de Caraguatatuba e por lá ficou até 1983, quando por motivos de saúde de seu pai, Sr.Wilson Siqueira, teve que retornar para São Paulo e abandonar o que amava para dirigir um taxi, sim Kaká Siqueira foi feirante, taxista, vendedor de camarão na praia.

Quando seu pai faleceu, entrou na rádio boa nova de Guarulhos e ai tudo começou em São Paulo.

Depois para Impresa FM, 97,7 Rádio Rock, Jovem Pan e Rádio x FM.

O sonho de verdade, era voltar para AM e começou a batalha. Fez testes em várias emissoras e todos falavam que a linguagem do Kaká era de FM, e ele respondia dizendo que rádio é radio e não tem essa de ser AM ou FM.

Entrou na Rádio Gobo e lá ficou por 8 anos, depois rádio Capital (duas vezes), América (duas vezes), Record (duas vezes), essa é a terceira vez.

Polemico e verdadeiro, Kaká tem amigos e inimigos, mas prefere falar sempre a verdade, pois ele acredita que a verdade liberta todos nós.

"Trabalhe com a verdade e ela nos libertará".


Fonte: Rogério Andrade

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoro você e esse seu jeito gostoso de falar, me faz companhia todas as manhãs.
Manda um beijo pra meu filhotes Gabi e Guilherme.
Te adoro Kaká.
Beijão

Tânia Alacoc

Anônimo disse...

Ola kaka meu nome Maisa e moro aki em Guarulhos e quero te deixar esta mensagem.
Adoro seu programa, adoro o seu jeito de falar, sõ poucos que sabem se expressar da sua maneira clara objetiva e direta, sem rodeios. Venho ten acompanhando já faz um bom tempo admiro seu trabalho. Espero que me mande beijo no dia do meu aniversario e do meu filho, o meu é no dia 12/11 e do m eu filho no0 dia 09/11 o nome do meu filho é Marcos.
Obrigada desde já pela atenção.
Grande beijo.
Maisa.

Anônimo disse...

Bom dia meu amigo kaka moro aqui no butantã acho você
maravilhoso,uma pessoa de coragem falha o que pensa e não pra agrada as pessoas,alguns dos homens deveria te ouvir para aprender tratar suas mulheres com mais amor e sensibilidade ,graças ha Deus tenho um maridão mas sei que não são todos né,no proximo dia 08/12 será meu aniversario e acredite do meu amor tambem ja estamos casados ha 12 anos e somos um pelo outro temos dois filhos lindos e ele me ajuda muito fico em casa sozinha mas nunca estou sozinha porque sempre estou na compania da recor as vezes algumas amigas acha estranho eu com 33 anos gosta tanto da radio em am , mas amo vocês todos ai da recor vc e incrivel não mude teu jeito verdedeiro de ser
Hoje estou te ouvindo online pois me encontro na casa da minha mãe en londrina {pr} com meu filho mas novo e meu maridão ta em sp com minha filha ela tambem te escuta manda um beijo pra ela chama-se kelly e eu so sua amiga cris do butantã um beijo pra vc e sua equipe maravilhosa

Anônimo disse...

oi kaka sou a maria gosto muito de vc manda um beijo pra elisetehoje é oh aniversário dela pra biscuit nós sempre te ouvimos bjusss!!!!

Anônimo disse...

ola caca ti gosto muito me da uma força ai e dizer no ar que meu filho é especial ele adora cumputador so que ele grita muito na lan house não tenho condição de comprar se alguem poder me doar um ficarei muito gratra meu fone 47035240 estou dezenprega beijos edinalva