terça-feira, 23 de outubro de 2007

Rádio Justiça estréia radionovela

A Rádio Justiça (FM 104,7 MHz - Brasília/DF) está colocando no ar "Reunião de Família", radionovela que irá ao ar no programa "Justiça em Cena", com trama escrita por Guilherme Macedo e direção de Viviane Yanagui.

"Reunião de Família" é uma comédia que trata da reinserção de ex-presidiários na sociedade. Ao longo da história, percebe-se que a única diferença entre Otacílio, um ex-presidiário, e os outros personagens, que têm seus crimes revelados na trama, é que o primeiro já foi punido pela Justiça.

A novela irá ao ar de segunda a sexta-feira, em 9 horários: 8h50, 12h50, 14h50, 18h20, 21h50, 23h50, 1h50, 3h50 e 5h50. Aos sábados, às 20h, e aos domingos, às 18h, a emissora apresenta o compacto com a história completa. (Fonte: Rádio Agência)

Caraca, demorô! Até que enfim alguém se lembrou de que Dramaturgia também faz parte do rádio!!!! Ponto para a Rádio Justiça!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, amigos. Perdonen que use el español, pero quiero felicitar a quienes están haciendo radionovela. Me gustaría mantener alguna comunicación con ellos.

Fernando
Montevideo
Uruguay

Roberta disse...

Além de 24hs de programação de conteúdo jurídico, social, cultural, educativo e de serviço, a cada mês a Rádio Justiça produz uma nova radionovela. O nosso objetivo é levar aos ouvintes informações sobre seus direitos, de forma clara e descontraída. Fico feliz em saber que pouco a pouco, com a ajuda de vocês, estamos tendo nosso trabalho divulgado e com isso, reconhecido. A todos que tiverem interesse de ouvirnos, é só acessar o site www.radiojustica.gov.br
Abraço e sucesso a vocês,
Roberta Paz
Supervisora de Jornalismo
Rádio Justiça FM 104,7
Brasília - DF