terça-feira, 16 de outubro de 2007

O blog Rádio Base ve tv

Imagine a seguinte cena: voce está assistindo tranquilamente o Show do Tom pela Record quando, de repente, aparece do nada a vinheta da Rede TV para, na sequencia, começar um outro programa. Pois isso aconteceu, sim, em Porto Alegre, no mes de julho. Foi o resultado da "dança das cadeiras" entre emissoras afiliadas. A Record passou a transmitir no canal 2, antiga TV Guaíba, enquanto que a TV Pampa (que transmitia a Record), não tendo outra opção, se afiliou a Rede TV.

Assista na sequencia a "delicada" operação de transição.


3 comentários:

Anônimo disse...

Esses empresários do ramo da TV só querem saber de suas negociatas. E que se danem os telespectadores. (Marcelo Delfino, do Tributo ao Rádio do Rio de Janeiro - www.radiorj.cjb.net)

Marcos Lauro disse...

Nossa, que bonito.

Anônimo disse...

triste a decadência da tv pampa. não é a primeira vez que acontece esse troca-troca record/redetv!

a última foi num reveillon... acho q de redetv! pra record. a última passagem da redetv! na pampa durou menos de um ano, se não me engano... enquanto a record operava no canal da rede mulher em porto alegre.


pra quem foi a primeira afiliada da manchete, com toda a pompa que a manchete tinha no seu tempo de "televisão do ano 2000", voltar com a redetv! é... muito redetv!