sábado, 20 de outubro de 2007

Nova atração de música eletrônica na 89 FM

Estreou na 89 FM ontem, dia 18/10, o Electric Midnight, um programa diferente de tudo que você já ouviu.



A atração vai ao ar de quinta a domingo, da meia-noite às duas da manhã, em 4 blocos mixados pelo DJ Felipe Venâncio, com as músicas que fazem o maior sucesso nas pistas da Europa.



Felipe Venâncio - DJ, produtor e remixer com 20 anos de atividade profissional - é considerado o mais importante e respeitado nome da house music no país. Sempre associado a um público jet-set, fashion e informado, seus sets são cheios de bom gosto musical e cultura. O Electric Midnight é patrocinada pelo novo Vectra GT, da GM.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que o texto quis dizer com "um programa diferente de tudo que você já ouviu"? É um programa que toca músicas em Sãnscrito, em persa ou em Aramaico? Não entendi!!!

Anônimo disse...

É um programa que pretende "mudar tudo para que tudo continue na mesma". Como fazem os políticos. É a rádio 89 FM voltando às suas raízes pop dos tempos de Pool FM.

Anônimo disse...

E nem diria isso, Marcelo. A Pool FM era uma rádio de dance music, sim, mas para um público muito mais exigente e qualificado do que o da atual 89 FM. Nem tem muito como comparar.