sábado, 27 de outubro de 2007

Gil Gomes na Record

A Rádio Record está veiculando em sua programação a chamada para o novo programa de Gil Gomes, que começa em novembro. Está disponível no site da emissora e o amigo leitor do Rádio Base pode ouvir aqui também.

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

5 comentários:

Anônimo disse...

E nesta quinta, 1/11, Gil Gomes já estava fora do ar na Tupi. Aí entra o Rony Magrini para substituir Kaká Siqueria e o Gil.
As 7h30 ele pede pro povo ligar e comentar uma noticia. Entra o primeiro ouvinte: "oi, cade o Gil Gomes" Rony: "Ah, ele mudou". ouvinte: "ah é? qual rádio? me fala pra eu mudar de estação". Rony, sem graça, tentando fazer graça "não posso, senão perco meu emprego. mas comenta a noticia" ouvinte "não, quero o Gil Gomes. Tchau, deus te abençoe". Contrangedor. E assim seguiu por mais dois ouvintes, até entrar uma mulher que vende remedio e eu mudei de estação, com vergonha.
Alessandro Pereira

Anônimo disse...

nunca houve e nunca haverá um jornalista policial com o talento a responsabilidade da noticia e o carisma do mestre do radio GIL GOMES.Parabens pelo talento o sucesso e a coragem de sair as ruas e enfrentar os mais absurdos cruéis e as vezes bizarros crimes,trazendo consigo o resultado tão esperado da população,a prisão desses canalhas crueis e corruptos bandidos.continue com essa simplicidade e respeito aos assiduos ouvintes.

Anônimo disse...

Fiquei indignado com a Record por ter tirado o Gil Gomes das manhãs de sábado,isso é uma falta de respeito conosco ouvintes fiéis e com o próprio contador de história que diga-se de passagem é o maior do mundo

Anônimo disse...

Esses dias perguntaram para o Zé Bettio onde andava Osvaldo Bettio e ele desconversou,não sei o porque,mas gostaria de salientar que no rádio os ìcones mais presentes que marcaram data foram justamente os dois irmãos que resistiram as mudanças do rádio.
Seria legal os dois fazendo um programa matinal juntos

Anônimo disse...

Adoro,o jornalista Gil Gomes,quando eu tinha 13 anos tive a oportunidade de estar bem proxima a ele.Na rua em que eu morava,o marido deu varias facada na mulher,e ele foi pessoalmente ver.Eu estava sentada equando ele foi ver o corpo que estava caido na escaria da casa proximo ao portao,e eu estava sentada no muro quando ele chegou.Ja fazem 34 anos e desde sempre escuto suas historias que sao todas verdadeiras.Te adoro Gil beijos desta sua amiga.