sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Chí, já foi melhor...

Faz umas duas semanas que o Podomatic, portal gratuito para podcasts, anda com umas instabilidades nada boas. Sai do ar e quando volta a funcionar aparecem uns erros muito estranhos.

Hoje, por exemplo, descobrí que os arquivos do meu novo podcast, o Outra Versão, simplesmente sumiram!!! O podcast continua lá, mas como se fosse novo... sem nada. Pelado.

Vou esperar até amanhã pra ver se os arquivos voltam, se não vou ter de fazer upload dos arquivos de novo. Ainda bem que estou só no 4º programa... menos mal.

--------------------------------

Xiii, Marquinho, os arquivos da Memória do Rádio, com o Hélio Ribeiro também foram pro saco. É que daqui pra frente a gente só vai poder postar se pagar pro Podomatic. Quer saber de uma coisa. Espero que esses gringos enfiem esse servidor deles no rabo. Tomara que aquela porra abra falência e caia no esquecimento. Fodam-se esses gringos bastardos!!!!

Uma pena que é a segunda vez que fazem isso com a gente. A primeira, foram os zémanés do HPG (alguém lembra deles?), que hoje é do IG. Eles tinham quase 1 milhão de sites gratuitos e resolveram querer cobrar da galera. Como não conseguiram, começaram a boicotar: dificultaram os downloads e atualizações, proibiram MP3 e o caralho a quatro. Resultado: muita gente o abandonou e fez um site próprio, como nós. Só que em vez de usarmos os serviços do IG, nós e dezenas de milhares de outros preferimos usar o de outras empresas mais decentes e honestas. Não sou contra a empresa querer cobrar sobre seus serviços, é um direito dela e niguém discute, mas ela tem de fazer isso com clareza!!!!!! Se assumiu o compromisso de manter um espaço gratuito, ela tem de ir até o fim, sob pena de ser taxada de "mercenária, yankee e filha da puta" por seus próprios parceiros.(Marco Ribeiro, indignado e puto da vida!!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, tenho umas dicas: você pode fazer um blog, usar o www.divshare.com para armazenar os seus áudios e postar o playerzinho no blog. Ou usar o www.podcast1.com.br (tem muitas propagandas, mas funciona muito bem).
Tava usando o podomatic e meu arquivo de áudio sumiu (e nunca mais voltou)!
Abr.

Marco Antonio Ribeiro disse...

Xiii, Marquinho, os arquivos da Memória do Rádio, com o Hélio Ribeiro também foram pro saco. É que daqui pra frente a gente só vai poder postar se pagar pro Podomatic. Quer saber de uma coisa. Espero que esses gringos enfiem esse servidor deles no rabo. Tomara que aquela porra abra falência e caia no esquecimento tal qual aconteceu com o HPG, lembram. Foda-se!!!!

Marco Antonio Ribeiro disse...

Obrigado pela dica, Marcelo, vamos procurar este site que vc recomendou. Uma pena que é a segunda vez que fazem isso com a gente. A primeira foram os zémanés do HPG. Eles tinham quase 1 milhão de sites gratuitos e resolveram querer cobrar da galera. Como não conseguiram, começaram a boicotar: dificultaram os downloads e atualizações, proibiram MP3 e o caralho a quatro. Resultado: muita gente o abandonou e fez um site próprio, como nós. Só que em vez de usar os serviços do HPG, nós e dezenas de milhares de outros preferimos de outras empresas mais decentes e honestas. Não sou contra a empresa querer cobrar sobre seus serviços, é um direito dela e niguém discute, mas ela tem de fazer isso com clareza!!!!!! Se assumiu o compromisso de manter um espaço gratuito, ela tem de ir até o fim, sob pena de ser taxada de "mercenária, yankee e filha da puta" por seus próprios parceiros.