quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Sessão Ronaldo Esper - agulhadas nos colegas

Saiu publicado no site Rádio AGência: "Energia 97 com novidades na programação" Reformulando sua programação, a rádio Energia 97 (FM 97,7 MHz - São Paulo/SP) está trazendo 3 novidades para sua grade: "Energia Premium", "A Energética da Semana" e "Top 3 da Energia"."

Até aí, tudo bem. No parágrafo seguinte a gente lê: "Sempre com um DJ convidado, o "Energia Premium" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h30 e às 16h30, trazendo os 3 maiores hits nas principais pistas do mundo." Ué, onde estão as novidades? Eles não fazem isso sempre?

Mais abaixo é lido:Já o "A Energética da Semana" será transmitido diariamente em diversos horários, de duas em duas horas, apresentando o lançamento de maior expressão na semana, além de informações sobre o single. Tem certea de que eles não falavam da Jovem Pan ou da Mix?

"Finalizando as novidades, o "Top 3 da Energia" será transmitido de segunda a sexta-feira, às 17h45, mostrando as 3 músicas mais pedidas durante todo o dia na programação da rádio." De fato, a novidade é pra botar fim em qualquer argumento de "novidade. Tá contado.

Nenhum comentário: