terça-feira, 11 de setembro de 2007

Sessão Elio Gaspari - Colunas e ruínas

*Apesar de eu não aprovar a atitude de quem monta em mantém rádios ilegais no ar, sou obrigado a reconhecer que a programação da Rádio Muda está muito além do que as demais do gênero "não" conseguem fazer. A programação musical vai de Frank Zappa, alto repertório erudito, mutantes e bolerões, entremeados de samba canção. Se todas as rádios ilegais fossem assim, o mundo ao menos seria mais bonito de se ouvir.

*Só de sacanagem vou caguetar as emissoras piratas que atuam aqui na Zona Sul de São Paulo. Anote aí, Anatel: 87,5 - 91,7 - 93,9 - 96,7 - 97,5 - 98,9 - 103,7MHz.

*Atenção , ouvintes de outrora: a Eldorado Fm resolveu viver seu "Momento Antena 1". Deixou de ser assanhadinha , tocando toda a sorte de popices e resolveu tocar músicas calmas para pessoas nervosas, saca? Vai ver que sentiu a concorrência da vizinha Scalla, do seu Abreu, roubar-lhe algns milhares de ouvintes por minutos.

*Quer aprender a fazer rádio? Se ligue na programação deste blog. Novidades hão de surgir por aí......

* Minha tia Izabel acessou nosso portal e agora ouve direto a Rádio Tabajara FM, de João pessoa, enquanto navega. E já espalhou a nossa boa nova para seus colegas de trabalho. Detalhe: ela mora em João Pessoa. Como diria Martinho da Vila: alô, Tia Izabeeeel, aquele axé......."

" O que adianta a gente ficar discutindo se a taxa selic é de 11% ou 11,5% ao ano, se o meu cartão de crédito cobra 265% anos ano de juros?" (Joelmir Beting, comentarista da Rádio Bandeirantes de São Paulo)

* Minhas saudações corintianas para o coríntianíssimo Haisen Abaki, companheiro de insones madrugadas nos primórdios da Rádio CBN.

*Não deixem de ouvir a nova programação da Rádio Roquete Pinto FM 94, 1 MHz. Sintonize em nosso painel de rádios.

* Agora vou pra churrascaria bater um rango. Flagra uma xuleta, excelência?

*Puta preguiça, tenho de ir até o Taboão receber meu dindindin. E a coragem? Vou ficar por aqui mesmo ouvindo rádio. Até mais....

Nenhum comentário: