sábado, 29 de setembro de 2007

Promoção na Rádio Base???? Ueba!!!

Prestigiando o cinema nacional:

A Rádio Hype, em conjunto com os blogs Futuro do Jornalismo e Rádio Base, coloca o desafio à mesa: Qual motivo levaria você a desafiar o cão miúdo?

As cinco melhores respostas ganharão um kit com camiseta, boné e um par de ingressos para o filme “O Homem que Desafiou o Diabo”, com Marcos Palmeira, Fernanda Paes Leme, Flavia Alessandra e grande elenco.

Envie sua resposta para ouvinte@radiohype.com.br.

O resultado você confere sábado, dia seis de outubro, ao vivo, no programa Kizumba.

Clique aqui e ouça o spot da companha!

-----------------------------------------------------
Mais sobre o filme "O Homem que Desafiou o Diabo":

Uma produção LC BARRETO & FILMES DO EQUADOR

Diretor: MOACYR GÓES
Produtores: LUIZ CARLOS BARRETO & PAULA BARRETO
Roteiro: BRÁULIO TAVARES & MOACYR GÓES
Adaptado do romance As Pelejas de Ojuara, de NEI LEANDRO DE CASTRO

SINOPSE

José Araújo (Marcos Palmeira), um caixeiro viajante alegre e sedutor, chega à cidadezinha de Jardim dos Caiacós onde conhece “Turco” (Renato Consorte), dono de armazém e pai de Dualiba (Lívia Falcão), quarentona fogosa e virgem. Entusiasmado pela bela balzaquiana, Zé Araújo faz o que nenhum homem até então tinha ousado. Dualiba conta a façanha para o pai, que procura Zé Araújo com uma proposta irrecusável: vai ter que casar.

Do dia pra noite, o inquieto Zé Araújo passa a se submeter ao sogro autoritário e às manhas da mulher. Anos depois, aparentemente conformado com o destino, Zé Araújo descobre ser motivo de piada na cidade. De forma inesperada, ocorre uma transformação: o pacato cidadão “vira bicho”, destrói o armazém do sogro, dá uma surra na mulher e procura o tabelião para registrar um nascimento - o seu próprio - desta vez como Ojuara (Araújo ao contrário). Nasce assim um caboclo destemido, vestido com roupa de couro, pronto para desbravar o sertão em defesa dos desfavorecidos e buscar o próprio destino.

Em sua longa jornada, Ojuara confrontará Cão Miúdo (Helder Vasconcelos), um dos muitos disfarces do “coisa ruim”, se apaixonará pela jovem prostituta Genifer (Fernanda Paes Leme), conhecerá exus e um Preto Velho (Antônio Pitanga), um corcunda ameaçador (Leon Góes), a devoradora de homens Mãe de Pantanha (Flávia Alessandra), o violento Zé Tabacão (Otto Ferreira). Vencerá também um desafio proposto pelo velho fazendeiro Coronel Ruzivelte (Sérgio Mamberti) que, como prêmio, lhe impõe casamento com a filha Eleonor (Giselle Lima).

Sertão adentro, este herói atemporal e tipicamente nordestino, viverá aventuras, prazeres e desafios, perseguindo o sonho de chegar a São Saruê – a terra de fartura que sempre buscou.

Em cartaz desde 28 de setembro, em grande circuito.

Nenhum comentário: