22/09/2007

Eddie Vedder solo nas rádios daqui?

O Pearl Jam é uma banda muito querida aqui no Brasil e, como poderia deixar de ser, seus fãs são muito fiés. Será que alguma rádio vai levar esse fator em consideração e tocar as músicas de seu trabalho-solo lançado recentemente? É a trilha sonora de Into The Wild, filme dirigido por Sean Penn (que deixou para trás um passado não muito glorioso como esposo da cantora Madonna e hoje é dono de uma respeitável carreira em Hollywood). Em breve, a película deverá chegar no país, seja nas salas, em dvd (pirata ou não) ou até mesmo via download. Voltando a falar da música de Vedder, o primeiro single deste novo trabalho é Hard Sun´(cujo vídeo o amigo leitor pode acompanhar na seqüência). Uma canção bem acessível, que deverá agradar ao público que gosta do Pearl Jam. Saiba mais sobre o CD lendo esta matéria no Jornal do Brasil.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...