sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Esporte em Discussão na Pan

A Jovem Pan está com um programa de debates esportivos na sua programação: o Esporte em Discussão. Desculpem o clichê, mas é um típico caso de boa idéia e realização mais ou menos. O problema é a bagunça que se instala durante o programa. Muita gente falando ao mesmo tempo e não há uma divisão de temas. E o pobre do Wanderley Nogueira tem que se desdobrar para tentar organizar o caos. Uma medida básica poderia melhorar muito a qualidade do programa: diminuir o número de participantes. Na reprise da edição que está rolando nesta madrugada eu contei sete. Três ou quatro está mais que bom. Debate esportivo bacana ainda é o Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que é uma tremenda bagunça, mas devemos levar em consideração que a Jovem Pan não possui nenhum jornalista esportivo que seja "polemista" como os que já passaram por ali. Daí o formato que eles arranjaram de chamar a atenção. Embora goste da bagunça que aquilo é, acho que a Jovem Pan não precisa recorrer a estes expedientes, só porque perdeu Milton Neves para a Bandeirantes. Entretanto, já que eles insistem, porque não contratam o Jorge Kajuru para agitar o debate?????

marcel disse...

tira o rogério assis

Unknown disse...

Que história é essa de fazer enquete para saber para quem torcer, Flu ou LDU? A imprensa em geral é puxa-saco do São Paulo e vocês não são exceção. Quando o São Paulo disputava a Libertadores não tinha enquete. O São Paulo era Brasil e pronto! Brasil , uma pinóia! Palmeirenses e Corinthianos torceram contra. Quando o meu Palmeiras disputou em 1999, já começaram as tais pesquisas. Ora, vão lamber sabão!
Por que tanto medo desse clube chapa-branca do Morumbi? Medo de perder o emprego se falarem mal?
Fica aqui o meu protesto. E hoje sou Flu, como há 2 anos, fui Inter, mas em momento algum fui São Paulo.