quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Carta aberta ao meu amigo Paulinho Água Branca

Caro Paulinho da Água Branca, o que está havendo?

Li a reportagem do Comunique-se sobre o chute no traseiro que o senhor deu na colega Salete Lemos aí da TV Cultura. Que é isso Paulinho!!!! Só porque ela disse umas verdades sobre os bancos que patrocinavam o programa dela e não aceitou pressão deles para se retratar porque falava a verdade?

Pô, Markum, eu era seu fã, cara. O que é que tá rolando, véio? Já fez aquela puta lambança na Cultura FM - que ninguém engoliu até agora - e resolveu detonar com a credibilidade da TV também? Não tô entendendo. Justo você, que passou os piores anos da ditadura aí dentro, sofrendo pressão dos militares e vendo colegas morrerem na mão do Estado?

Menos, Markum, menos, o patrocinador sou eu. O dinheiro que paga seu salário vem do meu bolso, se me permite lembrar. E olha que eu estou desempregado há um tempão. Mais respeito com o contribuinte, né, Paulinho? Cara, vê se faz a lição de casa direito, porra. Parece que desaprendeu tudo de legal que ensinou para a gente? Juízo daqui pra frente, ô!!!! Força na peruca aí, meu!!!!

Leia reportagem sobre a demissão de Salete Lemos da TV Cultura em www.comunique-se.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Coloque esta carta no www.petitiononline.com e deixe a galera acinar.
Concordo inteiramente com o escrito e acino em baixo.
Marlon Brand�o de Sousa

Anônimo disse...

se aSSinasse também seria bom!