domingo, 30 de setembro de 2007

Adeus ao nosso querido locutor Expiritu

O apresentador da Rádio Fenix, Humberto “Mitsuo” Kuwamoto, de 28 anos, mais conhecido como “Expiritu”, faleceu às 11h da manhã deste sábado, 29 de setembro, no hospital Mario Covas, em Santo André – SP.

Famoso pela sua irreverência e bom humor frente ao microfone da Rádio Fenix, onde atuou desde a fase inicial da emissora, “Expiritu” estava sob tratamento de combate ao câncer, identificado no início do ano. Ele que trabalhou nos estúdios da Rádio Fenix no Japão durante 4 anos, retornou ao Brasil em abril para intensificar o tratamento.

Neste momento de profunda comoção, a Rádio Banzai agradece ao querido amigo “Expiritu” pelo seu grande companheirismo e apoio dedicado a cada um dos profissionais da nossa equipe. Ele foi um grande incentivador na idealização da Rádio Banzai e prestou importante contribuição para a consolidação da nossa emissora.

Até breve, Amigão...

Um comentário:

AUDIOVISUAL SMP disse...

É Querido Expiritu já se passaram 5 anos desde a sua passagem...
Seu bom humor e irreverência me fazem pensar realmente que a vida continua após a morte, pois a sua energia sempre foi muito maior. Eu sei que sua luz ainda deve estar brilhando com certeza em algum lugar... E sei que um dia ainda iremos nos encontrar...