quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Uma FM que tem vida

O leitor Anderson Diniz Bernardo mais uma vez vem em auxílio do Rádio Base e nos explica sobre a Vida FM:

A Vida FM é mais uma rádio gospel... E mais uma que oficialmente não é de São Paulo: a concesão é de São José dos Campos, mas a emissora tem potência pra chegar em boa parte da capital e em algumas cidades da região nordeste da Grande São Paulo (sentido do Vale do Paraíba: Guarulhos, Itaquaquecetuba, Poá).

Não sou de São José, mas não lembro dessa rádio ter sido outra coisa: já esteve com a Igreja Universal, com o R. R. Soares e agora está nessa "nova fase", definida basicamente pela troca de nome (antes se chamava Gospel FM - que é atualmente o mesmo criativo nome da rede de rádios da Igreja Renascer).

Só não sei que igreja (ou quais igrejas) estão na "administração" dessa vez!

2 comentários:

Unknown disse...

importante lembrar q essa emissora só tem esse resultado em razão de ter um coordenador artístico nomeado e a rádio trabalhar justamente tal como a Gospel FM da Renascer, de maneira bem dinâmica, o coordenador é o Ricardo Beep.
vamos aguardar o futuro da Feliz FM, afinal, enquanto embolsam a grana da igreja Paz e Vida, se preparam financeiramente para os investimentos necessários para se tornarem mais uma na briga pela audiência na capital.

Unknown disse...

ah! antes q eu me esqueça... se não estiver enganado, quem está na administração da Vida é Carlos Apolinário... acho q é isso.