sexta-feira, 31 de agosto de 2007

O blog Rádio Base vê TV

José Maria, da Rádio Jovem Pan e Natuza Nery, da Reuters, são os convidados do Comitê de Imprensa desta sexta-feira, 31 de agosto.

O maior julgamento da história política brasileira foi atravessado pela indiscrição das máquinas fotográficas e pelas facilidades das conversas pelo celular. A participação da imprensa na cobertura, as dificuldades na obtenção de informações e outros detalhes do trabalho dos jornalistas nos cinco dias históricos do Supremo Tribunal Federal, estão no Comitê de Imprensa desta sexta-feira, 31 de agosto às ( 23h), que recebe os jornalistas Natuza Nery, da Agência Reuters e José Maria, da Rádio Jovem Pan.

Comitê de Imprensa, a radiografia dos meios de comunicação pelos profissionais que fazem as notícias.

HORÁRIOS

O Comitê de Imprensa, apresentado pelo jornalista Paulo José Cunha, vai ao ar todas as sextas-feiras às 23h na TV Câmara. Reprises aos sábados às 9h, 13h30; domingo às 6h, 10h30, 18h30, 23h30 e segunda-feira às 7h e 11h


COMO ASSISTIR

A TV Câmara pode ser sintonizada no canal 27 em UHF no Distrito Federal e nos canais 14, da NET (no DF); 28, da Sky Net; 16, da TECSat; 235, da Direct TV; 67, da TVA (grande São Paulo) e por antena parabólica em todo o País. Na Internet, a TV Câmara pode ser assistida ao vivo pelo endereço www.camara.gov.br. Os programas também ficam armazenados no site e podem ser conferidos posteriormente.

Produção: Cida Hipólito
E-mail: comitedeimprensa@camara.gov.br


Nota do blog: O José Maria, da Jovem Pan, citado no release deve ser o José Maria Trindade, repórter da emissora em Brasília há vários anos.

Nenhum comentário: