23/08/2007

Abrem-se as cortinas...

Conheço gente que não suporta futebol pelo rádio. Dizem que "dá nervoso", ficam impacientes... não conseguem seguir as rápidas palavras dos nossos narradores.

Eu mesmo há muito tempo que não ouço um futebolzinho pelo rádio. Mais pelo desinteresse pelo esporte do que pelas transmissões. Diferente de Fórmula 1, que não perco uma pelo AM. Deixo a TV lá, na dela, só me mostrando as imagens. Que é o que ela sabe fazer de melhor.

Achei um texto que brinca um pouco com o universo dos narradores. Nâo diferencia rádio e TV, mas é meio que um universo único. O endereço é http://www.revistapiaui.com.br/artigo.aspx?id=184. E é da revista Piauí... uma garantia de qualidade.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...