quinta-feira, 21 de junho de 2007

Rádio Hype realiza balada em mundo paralelo

Atenta às novidades do mundo virtual, a Rádio Hype vai realizar nesse sábado, 23 de junho de 2007, uma grande festa no Second Life, a última febre entre os programas de realidade virtual. Além disso, a festa será transmitida simultaneamente na programação da rádio. Será a primeira vez que um acontecimento no mundo virtual do Second Life poderá ser acompanhado por ouvintes de uma web rádio.
A festa terá início às 21h30 (horário de Brasília – ou 17h30, no horário local do Second Life) e acontecerá no Club Sunrise Disc. Para chegar até lá, basta o usuário copiar a SURL http://slurl.com/secondlife/Sunrise%20Shores/103/14/24 no navegador. Caso já tenha o Second Life instalado no computador, será feito o teleporte (transporte do avatar até o lugar indicado). Se houver algum problema com essa SURL, basta colocar "In Comunicacao" no campo procurar-lugares.









No local, o usuário do Second Life ouvirá mixagens do DJ Soulflyer e do DJ Everton Fo e poderá interagir com outros avatares que estiverem na festa.



O QUE É O SECOND LIFE?

Second Life é um programa que, como o nome diz, simula um mundo virtual, com algumas características do real. Sua diferença para outros programas, como o The Sims, é a sua interface 100% online e as alterações são realizadas em tempo real. Há intensa interação entre os usuários, que podem conversar através de IM (Instant Messages).O nome que se dá ao “eu virtual” no Second Life é “avatar”.

Nenhum comentário: