sábado, 30 de junho de 2007

A Hora do Ronco deixa Band FM

Uma notícia surpreendente: na recente reformulação que a programação da Band FM vem enfrentando, um de seus programas mais antigos deixa de ir ao ar: A Hora do Ronco (06h e 09h de segunda a sexta; 07h e 09h aos sábados). Apresentado pelo jornalista Pedro Luiz Ronco, a atração estava na grade desde 1987 e tinha o humor como marca registrada. Ronco não foi o único profissional a deixar a emissora. Outras pessoas da equipe também perderam seus empregos na última semana. O motivo alegado é uma crise financeira enfrentada pela principal freqüência em FM do Grupo Bandeirantes. A emissora já foi líder do ranking de audiência há alguns anos, mas hoje ocupa a sexta colocação, longe da disputa acirrada das líderes Tupi e Nativa.

Leia mais:

Reviravolta: A Hora do Ronco continua no ar

35 comentários:

Anônimo disse...

Acho que na Band FM ha muitos outros programas sem graca que deveriam sair do ar em prol de uma programacao mais inteligente, digamos... Mas o Ronco eh marca registrada, certamente imagino ter sido um tiro no pe!
Aquela audiencia fidelizada... Vau chiar!
E tb o sistema de programacao: 2 horas satelite, 2 horas local, mais 2 sat, 2 local eh um saco. O cara ta ouvindo aqui no interior e se nao prestar atencao nem sabe oq acontece...
Mas essa eh outra historia.
Abracos.

Marcelo, ouvinte da Band FM 95,9 Olimpia.SP

Anônimo disse...

E o grupo bandeirantes continua não avisar quando tira os programas do ar .. na 89 foi assim .. será que, tal como o Zé Luíz, o Ronco recebeu a notícia de que seu programa estava fora do ar por um e-mail? E o grupo tá ruim das pernas? Com a nativa com a audiência que tem eles bem que poderiam usar a Band para uma programação mais inteligente ... e deveria consolidar bem o que já tem antyes de abrir uma nova rádio ou o que quer que seja a cada dez segundos e depois terem de fazer coisas dessas porque não guentam.
Marlon

Marcos Lauro disse...

E o Grupo Band continua a procura de mais uma frequência de FM para arrendar em São Paulo. Ofereceram cerca de R$ 200 mil mensais para uma tradicional emissora paulistana no início desse mês, proposta recusada logo de primeira. Agora, se eles têm R$ 200 mil para oferecer como mensalidade de arrendamento, porque não arrumam a casa primeiro para depois procurar novas frequências??? Será que eles têm outra do tipo "Sul América" para tirar da manga?

Unknown disse...

Eu acho que não é isso. Eles querem mudar o formato da Band. Acho que vão dar uma cara mais adulta pra disputar com a Alpha, Antena 1, Scalla. Ou fazer a Bandsports FM, com tentaram uma vez. Lembra que eu cansei de falar que essa coisa da Band ter duas rádios no mesmo segmento não funciona?

Anônimo disse...

Curiosa essa situação. Ouvi a Band agora a pouco e tava tocando umas músicas diferentes, meio na linha black popularesca, sei lá o que era aquilo.
E no intervalo veicularam chamada da Hora do Ronco, o que me fez lembrar o quanto eu ria desse programa no metro em SP, nos idos de 1992/93.
Lamentável essa decisão, se for verdadeira. Espero que ele vá para uma emissora AM, onde poderá desenvolver um show bem melhor produzido.

Alessandro Pereira

Anônimo disse...

eu gostaria de ver uma foto do ronco.
sheron

Anônimo disse...

Eu curto muiiiiiiiiito a hora do ronco!!!moro na Suiça ha 6 anos, e estou sempre ouvindo a band on line...Um beijo enorme no coraçao de todos vocês!!!Lai

Anônimo disse...

eu acho que o tadeu é uma biba em safada e o ronco não tem o nariz que é grande ele só ta longe da ponta do nariz. vale muinto susususususususesesesesesesososososo

Aninha disse...

Ola,Ronquinho,vc [e muito mau com o Ted,acho que vc tem inveja do Tadeu,náo fica assim...seu nariz náo tem pra ninguem,rs,rs,rs,rs....
Adoro voces....
Tadeu me perdoe...mas as musicas que o Ronco faz prz vc [e d mais....

Unknown disse...

olá ronco ,olá arlete,belezinha sou vanuza adoro as traduções mas ta na hora de inovar Tadeu eu ia hein , nem quero saber se vc é biba pois vou fazer caridade p/ os pobres na noite de natal quanto mais pra vc vem em mim que to facinha bjs da Van Van

Anônimo disse...

Ai a Hora Do Ronco é muiito Legal mesmo, Eu ouço todos os dias quando estou vindo do trabalho,as vezes estou mó triste lá ou cansada, e só eles me fazem dar risadas , dou risadas sozinha na lotaçõo o pessoal deve falar que eu sou louca , hahaha ai adoro vocês !

Unknown disse...

Olá ronco e tadeu, escuto vocês todos os dias, das 7:00 as 9:00 !
Dou muita risadas, Tadeu me divirto com a sua risada e com as musicas do ronco .
Adoro vocês !
Estou mandando no nome da minha Filha !

Beijo, Cassia .

Anônimo disse...

eU ADORO A HORA DO RONCO !!!
É de mais!!

s2

si algeum tira eles do ar , nossa o povo se revolta hsuahsu

minha pasta disse...

ola amigo ronco sou o agenildo ouco o programa a mais ou menos 15 anos adoro as sacanagens que vcs fazem um abraco quero participar das promocoes e ai ted vc e bamby mesmo vc tem sorriso de bamby forte abraco por tras uiiii...

#conexao_rock_life# disse...

essa radio agora sem a hora do ronco vai vira uma porcaria.eu ñ irei mais ouvir essa radio.esse povo ñ sabe o que é bom.essa radio agora vai ser uma ddddddddddddddddoooooooooooooooooooggggggggggggggrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!sem o ronco e o tadeu...ass:maiara

Anônimo disse...

o que estão querendo fazer com a band eu não se só sei que se tirarem a hora do ronco não só eu como muito gente vai deixar de ouvir esta radio que é tão boa.

Natty disse...

adoro a hora do ronco na verdade só ouço isso..pow volta ronco

SORAIA disse...

Ola Ronco adoro seu programa dou altas risadas pela manha minha mae fica brigando por eu ouvir essa radio, ela acha muita palhaçada mesmo assim nao tiro da estação um só minuto.. beijos..SORAIA DE BLUMENAU.....

Anônimo disse...

Olá ronco Jadeu pidoncio Homem vinheta e PePe

Ouço vcs tem uns 4 anos Indo Pra escola curto vcs de mais

abraçoo a todos

Unknown disse...

A "minha" rádio, do "meu" heito...
amo a Band Fm
eae povão da hora do ronco um beijão pra vcs ai ok's

Unknown disse...

bom dia ronco,tadeu,pidoncio todos os dias estou ligado nessa radio maravilhosa band fm

NA HORA DO RONCO disse...

bom dia RONCO,TADEU,PIDONCIO,e PEPE adoro vcs caminho todos os dia na praia do morro ouvindo vcs os pessoal pensa ate que sou louca, dou risada.ouvindo vcs manda um alo para mim,amo vcs beijussss

NA HORA DO RONCO disse...

BOM DIA RONCO,TADEU,PIDONCIO,PEPE,ADORO VCS CAMINHO TODOS OS DIA NA PRAIA DO MORRO OUVINDO VCS,OS PESSOAL ATE PENSA QUE SOU LOUCA,DANDO RISADA,OUVINDO VCS...AMO VCS!!!!MANDA UM ALOU PARA MIM,BEIJUSSSS!!!!

NA HORA DO RONCO disse...

ESQUECI DE COLOCAR MEU NOME NETE GOMES BOM DIA BEIJUSSSS..

a hora do ronco disse...

carlos lima da silva eai ronco e galera do ronco adoro vcs absss

a hora do ronco disse...

eai galera da pesada vcs pega

a hora do ronco disse...

carlos lima da silva eai ronco e galera do ronco adoro vcs absss

sarapaint disse...

eu adoro a hora do ronco ainda mais quando o ronco da aquelas respostas adorooooooooooooooooooooooooooooooooooo não deixo se escultar nem um dia amo vcs beijos

lucineia santos disse...

Sou lucineia tenho36 anos , eu amo a Hora do Ronco escuto deste que tenho 19 anos quando era uma menina após ter me casado 22 anos eu e meu marido rodrigo escutava todos os dias.Hoje sou viuva e tenho dois filhos lindo o max e jonas a Hora do Ronco faz parte de minha vida igual os meus filhos eu me emociono quando escuto porque momentos inesquecivel passamos junto eu o rodrigo o grande amor de minha vida, Hoje trtabalho numa concessionario conhecido no brazil e todos que fica ao meu redor ouvindo a Hora do Ronco saó tenho a disser meus parabéns pela está radio maravilhosa .Gostaria de receber um recado do meninos da Hora do Ronco beijão do fundo meu coração Há gostaria dxe houver a minha Historia de minha vida na hora do Ronco.

Anônimo disse...

Ei Ronco na época daquele corno do André Mulher e a Central Ronco de Inutilidades a sacanagem era bem maior ( vc por acaso esta se santificando)rsrsrr
Meu eu esperava o ano todo para chegar o dia internacional da mulher para ver o esculacho,minha barriga doia de tanto rir.
Abraço

Renan

helio biazotti disse...

cem a HORA DO RONCO nas manhas ai que a BAND vai para o buraco , ooooooo gente burra.

Anônimo disse...

É o programa que alegra minhas manhãs e nem outra emissora irá substituir.
Sem ronco, sem nada.
Espero que seja mentira
As manhãs ficarão muito triste sem eles
A minha já está com essa notícia
Amo a Band e principalmente a Hora do Ronco. Não me conquista nem Nativa, nem nenhuma outra Fm.
Me sinto órfã.

Anônimo disse...

concordo...idem

Anônimo disse...

Concordo ....já me sinto orfã....

Anônimo disse...

A manhã sem A Hora do Ronco ficará vazia e triste. Nada e ninguém substituirão. Amngel