quinta-feira, 3 de maio de 2007

Mais uma da Band

Grupo Bandeirantes convida Milton Neves para projeto Rádio BandSports
Tiago Cordeiro - do Comunique-se.

O Grupo Bandeirantes estuda criar a emissora de rádio BandSports FM, inspirada no canal de TV a cabo BandSports. O jornalista e comentarista esportivo Milton Neves confirmou ao Comunique-se que recebeu uma sondagem do grupo para participar do projeto.

"É um projeto que existe e fui sondado. Já trabalho na Rádio Bandeirantes AM e na Bandnews que são duas emissoras maravilhosas. Temos um convívio muito bom e, caso o projeto ande, realmente vou participar dele, na área jornalística e publicitária", destacou Neves, que irá ancorar os 70 anos da Rádio Bandeirantes em um estúdio de vidro suspenso no Parque do Ibirapuera no próximo domingo.

A assessoria de imprensa do grupo confirmou que houve sondagens referentes ao projeto, mas que não há nada de concreto a respeito. Nem mesmo uma possível data de estréia.

-----------------------------------------------

Mais um projeto de rádio da Bandeirantes. AM, AM no FM, Band FM, Band News e Sul América. Faltava mesmo a Bandsport para fechar a conta, não é? Pelo menos com o Milton Neves, a emissora não deve ter problemas com o faturamento.
Eu acho um pouco estranho essa vontade que a Band tem de abraçar o mundo. Enquanto a empresa vai inchando e "ganhando" novas frequências, férias de vários funcionários são canceladas por falta de caixa para o pagamento. No momento, só sai de férias na Band os funcionários que têm o benefício prestes à vencer.
É aquela velha história que já conhecemos, não é? O jornalista/radialista vai ficando por último nas prioridades da empresa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal todas essas novidades sobre rádio...
Também sou um apaixonado e tenho algumas coisinhas mais antigas e costumo publicar em meu blog (www.edwardsolivera.wordpress.com.br).
Acessem, curtam e baixem...
Música boa sempre faz bem!

Ed

Anônimo disse...

Já disse no blog da Magaly e repito aqui: o Grupo Bandeirantes deveria se resumir a uma AM, uma FM e um canal de TV para ver se sai alguma coisa que preste. Do que adianta ter um monte de emissoras se nenhuma delas tem qualidade. A exceção é a Bandeirantes AM.

Anônimo disse...

Aproveitando o espaço, vou comentar aqui a TURBINADA que deram no sinal da Rádio Sul América Trânsito 92,1 FM.
Qual a fraude que o Grupo Bandeirantes aprontou agora?
A emissora de Mogi das Cruzes está transmitindo da Av. Paulista, assim como a frequência 90,9, que é de São Vicente?
O fato é que agora a rádio pega bem na cidade toda, sem qualquer interferência.
Êêê Anatel do Brasil !!!

Anônimo disse...

Aqui no interior, norte do estado de SP, temos a rede Band FM em cinco cidades da região, e a Bandeirantes AM em uma.
Concordo com o 'excesso' de frequências, e o 'abandono' da Band FM, que a meu ver tá precisando reformular sua grade de programação, principalmente o formato de duas horas em rede no satélite, duas horas local, mais duas horas em rede etc...
Fica uma confusão.

*Olímpia.SP - Band FM 95.9