domingo, 14 de janeiro de 2007

Mix inaugura nova filial em São Paulo

A Rede Mix de Rádio tem nova afiliada no interior paulista, desta vez na região de Araçatuba. A Mix Andradina, com sede em Andradina, pode ser ouvida na freqüência 100.7 FM. A emissora deixou de ser Rádio Clube FM para integrar-se à Rede Mix.

Esta é a oitava afiliada da Mix no estado de São Paulo, onde já existem a Mix São Paulo, Mix Campinas, Mix Avaré, Mix Guaratinguetá, Mix Ribeirão Preto, Mix Centro Paulista e Mix Litoral.

Lui Riveglini, coordenador da Rede Mix de Rádio, afirma que em breve a Mix chegará a novas praças onde já há negociações avançadas. “No Rio de Janeiro a Mix estreará em fevereiro”, diz Riveglini. Em breve divulgaremos mais detalhes.

Por enquanto a Rede Mix fica assim:
Mix São Paulo (106.3 FM) - SP
Mix Campinas (97.5 FM) - SP
Mix Avaré (90.3 FM) - SP
Mix Guaratinguetá (106.7 FM) - SP
Mix Ribeirão Preto (106.7 FM) - SP
Mix Centro Paulista (107.7 FM) - SP
Mix Litoral (90.1) - SP
Mix João Pessoa (93.7 FM) - PB
Mix Fortaleza (95.5 FM) - CE
Mix Curitiba (92.9 FM) - PR
Mix Brasília (88.3 FM) - DF
Mix Petrópolis (106.3 FM) - RJ
Mix Passos (90.1 FM) - MG
Mix Belo Horizonte (91.7 FM) – MG
Mix Manaus (100.7 FM) – AM
Mix Andradina (100.7 FM)- SP

------------------------------------------------------------

Está sendo interessante acompanhar a expansão da rede Mix. Até onde este rede conseguirá chegar? A programação da Mix é tão simplória em termos de conteúdo que, perto dela, Jovem Pan e Transamérica chegam a ser "complexas intelectualmente". Para o tipo ouvintes que Mix possui, o esquema comercial funciona eficientemente. O duro é saber quando os "fiéis ouvintes" suportaram programação tão pífia e começarão a exigir mais. O será que eles simplesmente abandonarão a emissora quando o esquema não atender mais à demanda? Será que a Mix terá a flexibilidade que a Jovem Pan teve até hoje para mudar conforme o rumo da boiada? E Jovem Pan está mesmo superada? Vamos aguardar novos lances desta briga!!!!

2 comentários:

pupa disse...

ola vc tem email para a gente tc um pouco tipo sera que essa radio c interesa em abrir mais uma filial em outra regiao

?????

Alex disse...

Oi Pupa, por acidente entrei aqui neste blog e vi que vc está interessada na Rede Mix. Por favor me envie uma mensagem para rede@mixfm.com.br para mais detalhes.
Grande abraço,
Alexandre Medeiros
Gerente de Expansão
Rede Mix de Rádio