21/01/2007

Melhora no som das externas da Record AM

O Eduardo Cesar informa em seu ótimo blog Papo de Mídia que a Record AM finalmente vai entrar na era das transmissões digitais de futebol, graças a compra de um equipamento chamado Tie Line, que irá otimizar as externas. Já não era sem tempo essa aquisição. O grande problema da Record no futebol era a qualidade do aúdio. Talvez seja por isso que a equipe comandada por Dirceu Maravilha ainda não caiu no gosto dos ouvintes. Não adianta nada ter bons profissionais, se a qualidade técnica deixa a desejar.

Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...