sábado, 11 de novembro de 2006

Sexo pelo sexo: conseqüências além da Vida

Traição, liberdade e compromisso, culpa e resgate, lar e reencarnação... Em cena, duas famílias desajustadas tragicamente unidas por sentimentos conflitantes de Amor e de ódio, alimentando motivos e sofrendo conseqüências. Tudo isso está na radionovela Sexo e Destino, que estréia no dia 13 de novembro (segunda-feira), às 16 horas, na Super Rede Boa Vontade de Rádio (Super RBV), para todo o Brasil e o exterior.

Baseada na obra literária homônima do Espírito André Luiz, que foi psicografada por Francisco Cândido Xavier (1910-2002) e Waldo Vieira e teve os direitos autorais gentilmente cedidos pela Federação Espírita Brasileira (FEB), a radionovela narra acontecimentos materiais sob a influência dos chamados “mortos” e todo o esforço dos Espíritos de Luz, ou Anjos da Guarda, para afastar as pessoas do domínio de obsessores espirituais. São descritos, com riqueza de detalhes, o Mundo Espiritual e seus habitantes, mas, principalmente, exemplificadas as relações entre causa e efeito, que modificam a trajetória evolutiva tanto dos seres encarnados quanto dos desencarnados, delineando, assim, seu futuro.

A radionovela é uma iniciativa do jornalista e radialista Paiva Netto e reúne, sob a direção artística da atriz Arlete Montenegro, os maiores nomes da dublagem de superproduções de Hollywood, que imprimem emoção e calor humano aos personagens reais dessa comovente história. Sexo e Destino faz parte de uma série de radionovelas já produzidas pela Super RBV, entre elas as minisséries Nosso Lar, Há 2000 Anos e 50 Anos Depois. Os capítulos serão transmitidos diariamente às 16 horas e terão reapresentação especial às 23, 2 e 8 horas.

Mais informações pelo tel. (11) 3358-6800 ou pelo site www.redeboavontade.com

Nenhum comentário: