13/09/2006

Missa dos radialistas acontece no domingo

No próximo domingo, dia 17, os Marcos deste blog serão homenageados, na missa dos radialistas, na Igreja de São Judas Tadeu, próximo ao Metrô São Judas. Também serão homenageados Eli Correia, Jadir Pagnan, Carlos Maglio e muitos outros profissionais do rádio. A celebração tem início às 11 horas da manhã. Eu e o Marcos estaremos lá. Obrigado.

Um comentário:

Marcos Lauro disse...

Ei, o homenageado é você!!! Eu vou só pra assistir! heheh

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...