quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Festa dos 10 anos do Roko Loko


DZK Produções, Blog Rádio Base e Programa Rota 77 apresentam
Festa de 10 anos do Roko Loko
O personagem mais rock'n roll dos quadrinhos
Shows com as bandas Exxotica e Mahabanda
Sorteio de Cd's, camisetas, bonecos e outros brindes
Salgadinhos e refrigerantes na faixa
Sábado, dia 7 de outubro, das 14h às 19h
Bar Blackmore - Alameda dos Maracatins,1317 - atrás do Shopping Ibirapuera - São Paulo
Apoio: Rádio Mundo Rock e projeto Alta Rotação



CD do Roko Loko ultrapassa 130 mil cópias vendidas

"Roko-Loko no Castelo do Ratozinger", o primeiro game rock n'roll do Brasil, criado pelo cartunista Marcio Baraldi, foi encartado este mês nas revistas "Gamers-Pro" (nº55, editora Escala) e "Mega Games" (nº6, Editora Magister). Ambas as revistas trazem chamada de capa com o Roko-Loko e a “Mega Games” traz também uma matéria de duas páginas sobre o game, com entrevista do Marcio Baraldi.

As revistas "Super Game Power" (nº131, editora Option) e PSW - Playstation World - (nº 34, Editora Digerati) deste mês publicaram matéria sobre o game e uma chamada de capa. A “Super Game Power” está fazendo uma promoção para os leitores da revista: os que escreverem as dez histórias mais bacanas com o Roko-Loko ganharão Kits com camisetas, games e livros.Todas estas publicações podem ser encontradas nas bancas do Brasil.

Somando todas essas revistas mais as 54 mil cópias que o game já vendeu , “Roko-Loko no Castelo do Ratozinger” ultrapassa a marca de 130 mil cópias comercializadas, um verdadeiro marco para um game nacional!

Marcio Baraldi e a banda paulista Exxótica (responsável pela trilha sonora do game) receberão da revista MP3 Magazine (Editora Escala) o seu primeiro disco de ouro pelo álbum "Capítulo II" e pelo Game "Roko-Loko no Castelo do Ratozinger", no dia da festa dos 10 anos do Roko-Loko, 07 de outubro (sábado), das 14h às 19h, no Blackmore Bar (SP). Shows com as bandas Exxótica (hard rock) e Mahabanda (rock brasileiro). Discotecagem: Adriano Coelho. Entrada grátis. Censura livre.

Nenhum comentário: