terça-feira, 12 de setembro de 2006

Eldorado FM põe no ar 4ª Happy Coca Light

A Eldorado FM está colocando no ar o 4ª Happy Coca Light, com a apresentação do ator Márcio Garcia. Desenvolvido pela agência McCann Erickson, do Rio, a pedido do cliente e produzido pela carioca ComTudo, produtora especializada em conteúdo para rádios, o novo programa serve como apoio para ações promocionais da Coca Cola Light em pontos de venda.

A idéia é divulgar a marca Light em pontos estratégicos nas capitais onde atua e ser conhecida como a bebida da "happy hour". O programa deve interagir com a equipe de promoções em bares e casas noturnas badaladas de cada cidade. Equipes de promoção farão ações com DJs, degustação e distribuição de brindes.

O 4ª Happy Coca-Cola Light teve início em julho deste ano e está também em Curitiba (Transamérica Light 95,1) e Porto Alegre (Itapema FM - 102,3) e agora em São Paulo pela Eldorado. Este é um mercado teste para um projeto que terá duração inicial de seis meses. Com avaliação dos resultados, deverá ser ampliado para outras capitais, utilizando emissoras com perfil AB, entre 25 e 50 anos. (Blog da Magaly Prado)

--------------------------------------------

Esse povo não aprende mesmo. Mania de enfiar gente de tv em programas de rádio. Por que nunca pegam ninguém do ramo? No rádio não há bons comunicadores? Nada contra quem trabalha em televisão, mas este ator aí não tem nada a ver com rádio, diferentemente de Paulo Autran, Boris Casoy, que vieram das ondas hertzianas, ou com Juca Kfouri e Ricardo Boechat, que nunca foram de rádio, mas estão se adaptando muito bem ao nobre veículo. Por ser um ator mediano, para não dizer medíocre, não creio que o Márcio Garcia vá se dar bem no rádio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que como sendo um programa novo, deve se dar ao menos a chance pro gurizão mostrar seu talento. Convenhamos, num adiante pegar um dinossauro do radio p´ra falar com um publico de 25 anos né :P

da uma chance ;)