quarta-feira, 13 de setembro de 2006

E a memória da Eldopop que não quer se apagar

Prezados Marcos,

Que prazer encontrar sua página sobre este tempo mágico e esta inesquecível rádio que simplesmente amava. Não imaginas o ódio que eu fiquei da disco music que entrou como um rolo compressor com o surgimento da 98FM que sufocou a nossa Eldo Pop e nos deixou orfãos.

Tenho algumas fitas cassetes com músicas gravadas da rádio e muita coisa já identificada já tenho em meus hds onde hoje possuo cerca de quase 100gigas entre músicas e vídeos das bandas de progressivo da época.

Discografias completas e vídeos de Gentle Giant, Genesis( desde a época de Peter Gabriel), Jethro Tull, Mike Oldfield, Pink Floyd, ELP, Led Zeppelin, Focus, Nektar etc. Algumas poucas músicas não tenho ainda identificadas e gostaria muito de poder baixá-las, após saber quem é. Caso ache que vale passar para o micro e te enviar, me avise.

O meu material está a disposição, caso interesse podemos trocar algumas figurinhas.
Começarei agora a baixar músicas da lista de programação que você disponibilizou. Certamente terei agradáveis surpresas.

Desde já agradeço e espero contribuir para alguma coisa. Como curiosidade e ironia do destino sou músico (toco sax, flauta e sopros andinos) e com tudo que abominei a disco music hoje a toco em uma banda que possuo. Fazer o que né...
Grande abraço,
Décio Carrascosa

Um comentário:

MTB disse...

Grande Galera do Rock Progressivo!
É sempre um prazer falar com vocês . Eu gostaria de adiantar que o Marquinhos de Nova iguaçu vai promover um Grande tributo a Eldo Pop com muitas coisas legais, Documentarios,Cds da Eldo Pop do Miguelito (que estara presente), videos de bandas que tocaram na Radio e algumas figuras ,como o proprio filho do Big Boy que esta confirmando presença com o Marquinhos. Será Dia 01 dezembro no Sindicato dos Bancarios de Nova iguaçu( Via Light) em frente a light. o Marquinhos vai fazer Folder para divulgação e estará nas melhores lojas do ramo Passe esta mensagem para a galera do Rock.
Um abraço Todos
Moises Oeste Prog
Tel.2669.2502 - 9929-6024 / Marquinhos Prognova http://mtbrocksession.blogspot.com/