terça-feira, 29 de agosto de 2006

Tem prêmios na Dumont... e bons, hein!

Bom, antes que alguém venha reclamar, que só publico os avisos da Dumont FM: As rádios estão devagar até nos newsletter!! Só recebo, de vez em quando, o da Energia...

----------------------------
Está chegando a hora!

Voce pode ganhar uma guitarra autografada pelo Fall Out Boy e Panic! At the Disco.

Se inscreva pelo site www.dumontfm.com.br ou no portal de voz Dumont FM 11-4521-5000.

O sorteio rola agora em setembro.

Depois da chance de ficar de conhecer o Armandinho, Planta & Raiz e Dead Fish, agora chegou a vez da Banda Maskavo!

A promoção entra no ar no dia 01 de Setembro, e o sorteio no dia 8. Fique Ligado!

Vem ai:
Baixo Autografado pelo Audioslave
Ouvinte Vip K-Sis
Ouvinte Vip Raizes Rasta
Kits com Mp3 Player do DeadFish.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Mais FM, emissora da Rede CBS de rádio e televisão está de volta à capital paulista. A rádio com programação musical “jovem”, que chegou ao dial paulistano no início de 2004, “passeando” por várias freqüências da CBS, agora retorna a São Paulo como emissora adulta contemporânea.

Outro destaque é o fim da rádio América AM de São Paulo, emissora tradicional com mais de 70 anos de história.

Acesse agora mesmo o site Só Rádio! (www.soradio.blogspot.com), e confira essas novidades.

Só Rádio! – O espaço do radionauta!
www.soradio.blogspot.com

Anônimo disse...

olá eu sou de Curitiba me chamo indianara e gostaria de comentar a respeito da promoção ouvinte vip k-sis,eu só queria tirar uma dúvida essa vai entrar ainda ou ja passou,pq eu entrei no site da radio e não mostra nada referente ao citado,se tiver alguma notícia por favor me passe a informação pois sou mto fã da dupla,grata pela atenção e tenha um bom dia.....até + tenho um email aidny23gmail.com se quiser me repsonder por este blz...bjokinhas