quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Rádio Base reloaded - Pancadaria no show da Mix

Estávamos a comentar a pancadaria do show da Mix FM. Agora tá explicado porque as FMs, é na média, ruim. A julgar pelo QI dos idealizadores que bolaram essa pagação de mico, dá pra calcular porque a programação da Mix é uma porcaria. Será que eles não sabem qual é o tamanho do público deles? Será que eles não sabem que o estacionamento do Anhembi é uma roubada pra esse tipo de show? Por que não perguntaram à PM se era seguro a fazer um show daquele tipo ali?
enviado as 00:33 por Marcos Ribeiro

Dando continuidade ao assunto, estranhei que o Show da Mix FM fosse juntar um número de pessoas tão grande, visto que a Rádio não está entre as mais ouvidas de São Paulo. A Rede Globo foi a Emissora de TV que fez a melhor cobertura do tumulto. Ouvi dizer que a Mix terá que pagar todos os prejuízos causados por atos de vandalismo. Creio que neste incidente há vários culpados: a própria Rádio, o Anhembi, a Polícia Militar, etc...
enviado as 00:42 por André

Pô, nem estava sabendo desse negócio do show da Mix!!!!
Eu já fui num show da 89 no Anhembí, há uns 8 anos, e achei o lugar um lixo! Não teve tumulto nem nada, foi tranquilo, mas o lugar é muito aberto e o som estava um lixo, falhando muito... depois disso, não fui mais em shows no Anhembí!!! O último que tentei assistir foi o Close-Up, aquele que não aconteceu porque caiu um pedaço do palco antes do show começar.

Mas vejam a diferença: enquanto o povo estava se batendo no Anhembí, eu estava no Jockey Club assistindo o último dia do Free Jazz Festival. Não vou dizer que o ingresso estava barato, mas valeu a pena ver Fatboy Slim discotecando bem na minha frente.

E ainda ví um trechinho do show do Trio Mocotó, que estava tocando no palco ao lado.
É muito complicado ir à shows de rock, ultimamente tenho pensado duas vezes se vale a pena gastar uma grana com esses caras... nos gratuítos é que eu não vou mesmo!!! O público de Rock 'n' Roll está ficando cada vez pior...
enviado as 14:12 por Marcos Lauro
Rádio Base, 30 de outubro de 2001


--------------------------------
Que fim levou nosso ex-companheiro André?

Nenhum comentário: