02/08/2006

Rádio Base - reloaded - Humm, que esfiha gostosa


Essa foi a primeira e uma das poucas imagens que postamos em nosso blog. Fizemos só para testar esta bagaça, depois deixamos de lado. Quam sabe nos próximos anos usaremos mais este recurso?

Um comentário:

Marcos Lauro disse...

Pô, Marcão!!

Na época não tinha outra foto pra testar não??????? kkkkkk

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...