quinta-feira, 13 de julho de 2006

Marco Antônio Gomes é o novo diretor de jornalismo da Rádio Cultura

O jornalista Marco Antônio Gomes acaba de assumir a direção do departamento de Jornalismo da Rádio Cultura AM e FM. Com vasta experiência na mídia impressa e eletrônica, Gomes assume a nova função com o objetivo de “ampliar e qualificar ainda mais a programação jornalística da emissora”.

Além do noticiário factual que será colocado no ar durante a programação normal das duas emissoras, através da inserção de reportagens e informações sobre temas diversos (política, economia, saúde, segurança, esporte etc), o novo diretor sublinha que também pretende fazer um jornalismo mais analítico e pluralista.

Marco Antônio Gomes traz para a Rádio Cultura uma rica vivência jornalística, acumulada ao longo das últimas três décadas em jornais e emissoras de rádio e televisão de grande porte, entre os quais destacam-se O Estado de S. Paulo, Gazeta Mercantil, A Gazeta (Vitória/ES), TVs Globo e Bandeirantes, e Rádios Globo, Jovem Pan e Eldorado. Também realizou, nos últimos quatro anos, trabalhos para as editoras Globo, Abril e Peixes.

Nenhum comentário: