segunda-feira, 31 de julho de 2006

Alterações no meio de campo!

Com as mudanças realizadas na 89 FM, os locutores vão se encaixando em outras emissoras.
Acabei de ouvir o Roberto Hais na Jovem Pan, no horário depois do Pânico.

Se souberem do paradeiro da equipe, mande no "coments".

8 comentários:

Anônimo disse...

oi,
a Luka está trabalando na Arsenal Music pelo q eu entendi ela ta como divulgadora ou algo parecido.
Já o Zé, esse naum tenho noticas!!!

Anônimo disse...

Será que é por isso que o rádio não melhora? Muda a m. mas as moscas são as mesmas, aonde quer que se vá? Não aparece gente nova com novas idéias no pedaço? A pnesar a sim, suponho que nas faculdades só tem gente medíocre, que não consegue ser diferente dos "profissionais" que aí estão "cumprindo ordens".

Marcos Lauro disse...

Esse lance das faculdades é verdade sim, José. Só não podemos generalizar, é claro.

Já tive um debate sobre isso com a coordenadora do meu curso e com um ex-aluno e o que impera é o medo e o receio. O medo do aluno em fazer algo fora do padrão e ser mal avaliado, o receio do professor em avaliar bem um trabalho que foge do que já é conhecido e notório... entre outras causas.

Mas, nesse caso, trata-se de um profissional que merece sim sua recolocação no mercado de trabalho, não interessa onde. O Hais é um bom locutor, apresentava muito bem o "Rock 'n' Roll Party", entrava no clima do programa.

Anônimo disse...

Verdade, se faculdades medíocres formam profissionais da qualidade do Hais então eu quero fazer uma dessas faculdades medíocres!
Você pode ser um bom profissional mesmo trabalhando em rádios com uma proposta diferente das suas pessoais. Quem manda no mercado são os empregadores, não os empregados. Se o estilo das rádios está ruim isso tem muito pouco que ver com seus locutores, notem que eu me referi ao estilo não a qualidade. Quanto a Luca é uma pena que ela não esteja em nenhuma outra rádio ...
O Zé Luiz então nem se diga. Vocês sabem se o Dique e o Salsicha estão ainda na 89 ou foram junto com o Zé? N consegui mais ouvir a 89 desde que ela terminou de ficar ruim de vez ...
Valeu!
Marlon

Marcos Lauro disse...

Como eu já disse nesse mesmo blog: "Locutor é sempre o último a saber e o primeiro a apanhar".

Anônimo disse...

Confira os destaques desta semana do Só Rádio!

O Senac, unidade de Campinas, está com inscrições abertas para o curso de formação de radialista (setor locução).

As aulas da primeira turma se iniciam no dia 24 de agosto. Já a segunda turma, que têm aulas ministradas no período noturno, tem início no dia 18 de setembro.

Nossa segunda matéria diz a respeito ao início no próximo dia 15, do Horário Eleitoral no Rádio e na Televisão.

Acesse agora mesmo o site Só Rádio! (www.soradio.blogspot.com), e confira as novidades.

Só Rádio! - "O espaço do radionauta"

Anônimo disse...

Marlon,
o dique e o salsicha( agora Marcelo) continuam na 89, o marcelo agora está como locutor e o Dique teve esta fazendo alguma procução de algum programa.

Realmente a faculdade forma um profissional de padrão, mais cabe a cada aluno procurar conhecer cada vez mais alem da faculdade.

Anônimo disse...

O Roberto Hais é um profissional como poucos no mercado, amante de sua profissão, e com seu estilo próprio, o que é muito díficil hoje em dia. Ele surpreende cada vez que entra no ar, uma pessoa perfeccionista que faz a diferença. Sem contar que é um excelente professor, pois para quem não sabe ele dá aula no Senac!!!