30/06/2006

Globo FM inicia transmissões em Curitiba

Bia Moraes, de Curitiba - portal Comunique-se

Um show do grupo Paralamas do Sucesso, para cerca de 2 mil convidados, no teatro Guaíra, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (28/06), marcou o lançamento da mais nova rádio a entrar no dial na capital paranaense. A Globo FM inicia as transmissões à zero hora deste sábado (01/07) pela freqüência 93,9 Mhz com uma programação prioritariamente musical. Mas a nova rádio, que faz parte do Grupo RPC, terá também flashes de jornalismo, transmitidos por profissionais cuja voz é bem conhecida do público curitibano: cinco jornalistas e apresentadores da TV Paranaense, que também fazem parte da RPC, vão gravar boletins com notícias locais, que devem entrar na programação a cada hora cheia.

---------
E a Globo FM vai ganhando o dial novamente, após a baixa no RJ.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo selo dourado ( este BlogStars ficou entre os três finalistas do mês de Junho ) !!!

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...