14/06/2006

Cobertura da Copa - Band AM

O que importa é fugir do Galvão. Mesmo com o pequeno delay que há entre as transmissões da TV e do rádio, eu ví pela Globo e ouví pela Bandeirantes AM. E foi muito bom.
A equipe da Band está redondinha, com o grande Jose Silverio (que esses dias participou até d'A Praça é Nossa!) narrando brilhantemente e Mauro Betting com seus comentários precisos.
Como tudo tem o seu lado negativo, é Milton Neves quem toma conta do intervalo, com os oferecimentos e merchans, que invadem o conteúdo dos comentários, nem sempre válidos. Precisa chamar o repórter Fulano de Tal com o oferecimento da Semp Toshiba????

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda prefiro mais os jogos pela Jovem Pan AM, que aqui na minha cidade chega pela afiliada Difusora AM 1490!!

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...