16/05/2006

Rádio Base no arrrrrrrrrrrrr!!!!!!

Depois de um longo e tenebroso dia de outono fora do ar, voltamos à ativa. Ontem, realmente não deu para nossos editores exercerem a diária função de escrever. Motivo: não conseguimos digitar estas mal traçadas linhas debaixo da cama. Ahhahahahaha

Um comentário:

Anônimo disse...

Ok, Adriana, vamos verificar o que está havendo no painel de links de rádios, mas é provável que o problema seja no site deles. Valeu pelo toque. Beijos.

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...