terça-feira, 2 de maio de 2006

A nova programação da Gazeta AM

Começou hoje a nova programação da Gazeta AM (890). Zé Bétio, querido por legião de ouvintes, estreou das 5h às 8h. Seu irmão Oswaldo Betio veio para comandar das 14h às 16h. Para apresentar das 8h às 11h, Célio Guimarães. Das 11h às 12h, a grade mantém Disparada no Esporte, com Chico Lang. Samuel Gonçalves entrou na hora do almoço, das 12h às 14h, inclusive ocupando o espaço do Jornal Universitário que agora mantém as edições, das 18h às 19h e do final da noite da 0h à 1h, realizado pelos alunos de Rádio e TV e Jornalismo, da Faculdade Cásper Líbero. Das 16h às 18h, Regiane Ritter continua com o programa que leva seu nome.

Zé Bétio, que saiu da Capital AM, é conhecido como um dos grandes campeões de cartas de ouvintes de todos os tempos. (Magaly Prado, do Uol)

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje tenho 40 anos , ouvia o Zé Betio com 5 anos de idade na minha cidade de Carapicuiba São Paulo, Hoje sou casado e papai de 3 filhos, sempre digo a minha familia dessa linda cultura do radio,só de ver seu nome me da saudades da minha infancia...
Gostaria de conhece-lo
Antonio Carlos Baptista
Av: Brasil 645 centro Foz do Iguaçu PR..
45-35236066

Quincas Primus disse...

Em 1976 eu morava na Vila Carrão, em São Paulo. Minha mãe me acordava às seis da manhã, todos os dias, ouvindo bem alto o programa de rádio de Zé Bétio. Eu ficava muito irritado por que Zé Bétio dizia: ACORDA GORDO, TÁ NA HORA, OLHA A HORA, OLHA A HORA, JOGA ÁGUA NELE...Hoje sinto muitas saudades daquele tempo e virei fã de Zé Bétio...

Vailton disse...

Saudades! Muita saudade! Aqui na Bahia todo mundo ouvia Zé Betio por volta de 1976, 77. A tardezinha os rádios receptores entravam em sintonia com a record, depois capital e entre sí. Ouvia na minha casa e em qualquer que se chegasse! Osvaldo e Zé Russo também entrava no time.
Me parece que a gazeta fm não tem transmissão via net. Quero ouví-lo novamente.