terça-feira, 16 de maio de 2006

Aniversário da Rádio Bandnews FM

No próximo sábado, 20 de maio, a rádio BandNews FM completa 1 ano no ar. Apesar de um começo difícil, a data merece ser comemorada. Afinal muito do apresentando inicialmente foi modificado e o esquema de um novo jornal a cada 20 minutos parece ter encontrado o seu espaço no dial. O perfil da rádio é claro: é uma cópia de diversas emissoras norte-americanas e segue o estilo de vida agitado do morador das grandes cidades, hoje presente em 7 capitais do país.

Se a reação foi negativa no começo, inclusive de minha parte, confesso que sempre que posso ouço um jornalzinho da Bandnews. É prático, rápido e informa. Suficiente para dias agitados, principalmente para quem está em trânsito. Fiz essa experiência diversas vezes e obtive resultados satisfatórios.

Os colunistas são um espetáculo a parte, principalmente José Simão, Paulo Autran e Rosely Sayão. Aliás, Simão e Ricardo Boechat costumam me fazer dar boas gargalhadas todas as manhãs.
Enfim, a Bandnews corre sozinha no dial, pois sua concorrente mais direta, a CBN, é completamente diferente. E tão boa quanto!! Que, por sinal, completa 15 anos em outubro. De minha parte, a Bandnews FM está aprovada. Parabéns!

Alessandro Pereira de Araújo
Jundiaí - SP


Concordo com você Alessandro e subscrevo seu texto. Agora que esse esquema de 20 minutos me incomoda, incomoda. Mas vamos ter que acostumar com ele. Não há de se denegrir um trabalho bem feito por causa de um mero detalhe, não é verdade. Mas que o jornal poderia ter uma meia hora, isso poderia, ahahahahahah

Nenhum comentário: