quarta-feira, 19 de abril de 2006

O pulo do gato mais comprido do rádio

No dia de hoje, o meu pai, que acabou de chegar da aprazível João Pessoa, perguntou-me sobre o nosso mestre José Paulo de Andrade e o decaníssimo Salomão Esper Salomão. Disse que os dois estavam na ativa.

Então, ele me disse: "poxa, não se aposentaram ainda? Ainda estão no ar? Legal, há tempos que não os ouço, desde que saí do meu sítio perto da divisa da Paraíba com Pernambuco". "Como é que é?", indaguei. "É, eu os ouvia todos os dias desde manhã cedo até umas 9 e meia, dez horas. Acho que era por alguma rádio FM da capital ou de alguma cidadezinha da divisa, pois também ouvia o programa do Mano Véio e do Mano Novo, acho que na Band FM do Recife".

Poxa, será que o pessoal da Bandeirantes sabe disso? De qualquer maneira meu pai manda avisar que lá em João Pessoa tem filial da Mix, da CBN, das duas Jovem Pans, da Estação Sat, da Som Zoom Sat e até de uma rede católica que ele não lembra o nome direito. Mas da Bandeirantes ou da Band FM, ou ainda da Nativa, NÃO TEM. "Deveria ter", protesta veementemente o progenitor deste que vos escreve.

Nenhum comentário: